Claro, paguei a vista, depois que cerem saímos da concessionaria, andamos com ele pela cidade...
Já estou pronta:
Espero que não esteja, passei um perfume gostoso, peguei meu celular e desci a escada, no mesmo estante a campainha tocou, fui abri a porta e dei de cara com Harry, que me olhou de cima a baixo, senti minhas bochechas arderem, fui pra frente e fechei a porta de costa pra mesma e Harry continuava a me olhar.
s/n: Para de me olhar assim.
H: Desculpa é que você ta muito linda.
s/n: Obrigada! Voce esta lindo.
H: Obrigado!
Peguei na mão dele e fomos para o estacionamento, desativei meu lindo carrão, Harry na hora me olhou, fomos até meu carrão.
H: Puta merda, é seu?!
s/n: Comprei hoje.
H: Lindão!
s/n: Se quiser eu deixo você anda nele.
H: Valeu!
s/n: Mas hoje eu dirijo.
Ele fez biquinho, mas mesmo assim não deixei, entramos no carro, liguei o som e dirijo para o restaurante, abrimos as janelas e o vento invadiu o carro, Harry gritava por estar gostando, eu estava em alta velocidade, claro eu tirei minha carteira de motorista, mas ele não sabia, logo chegamos ao restaurante.
Olhei para o garçom que conversou comigo, na hora ele veio até mim e pediu pra segui-lo, passamos pela piscina.
E chegamos ao nosso lugar.
Aqui nesse lado são só duas mesas, mas pedi pra fica-se só eu e ele, nos sentamos e conversamos um pouco, aqui ficou mais lindo do que eu esperava, fizemos nosso pedido e comemos, conversa vai, conversa vem, até ele pegar na minha mão.
H: Obrigado pela surpresa.
s/n: Não me agradeça Harry, foi necessário.
H: Por que?!
s/n: Bom, é a primeira vez que ficamos em um lugar assim, só nos dois a vontade.
H: Por isso mesmo, obrigado.
Começou a tocar uma musica linda lenta, Harry se levantou e estendeu a mão direita pra mim, peguei-a me levantando, ele me puxou colocando as duas mãos na minha cintura e coloquei as minhas sobre os ombros dele, ficamos nos encarando, as vezes para os olhos, as vezes para a boca até nos beijarmos, Harry pediu o controle e eu cedi, nossas línguas dançavam em perfeita sintonia, terminamos com vários selinhos, ficamos mais um tempinho dançamos e resolvemos ir, fomos para o outro lado do restaurante indo ate o caixa.
H: Flor, eu pago.
s/n: Só que não.
Entreguei o dinheiro antes que ele pude-se pegar a carteira, ele ainda me olhou feio mas pouco me importei, a surpresa é minha então eu pago, ele pegou minha mão, saímos do restaurante e fomos até o carro.
H: Posso dirigir agora?! Tem a minha surpresa.
s/n: Tudo bem.
Entreguei a chave pra ele, ele abriu a porta pra mim, assim que entrei fechou e entrou do outro lado, ligo o carro e deu partida, no caminho percebi que ele adorou dirigir meu carro, fiquei admirando ele até o mesmo olhar pra mim.
H: Tudo bem?
s/n: Tudo perfeito!
Ele voltou sua atenção a estrada e chegamos em lugar, bom, não sei onde estamos mas o lugar é grande, parece um estúdio, Harry desceu e veio abrir a porta pra mim, desci e o mesmo fechou-a ativando o alarme, pegou na minha mão e entramos, era uma sala enorme com algumas luzes acesas, lá no fundo tem um telão, nos aproximamos um pouco e começou a passar um vídeo no telão.
Harry on>
Assim que entramos, o vídeo começou, espero que ela goste, é a musica Better Than Words com várias fotos nossa, nos beijando, fazendo caretas, distraídos, dormindo e outras, enquanto víamos o vídeo fiquei atrás dela abraçando-a, ela deixou as mãos em cima das minhas, que perfume bom, coloquei minha cabeça no ombro dela e ficamos assim até o vídeo acabar, a música fala tudo o que sinto por ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário