Assim que entrei no meu apartamento frustado por ter sido rejeitado, dei de cara com Harry, ele ainda tem essa mania de vim sem avisar.
Harry: Niall, tudo bem?
Niall: Não, acabei de levar um fora.
Harry: Quem é a louca?
Niall: (seu/nome), pedi ela em namoro e ela não aceitou.
Harry: Namoro?! Você conhece ela a pouco tempo e já pediu ela em namoro?!
Niall: Acontece que eu to afim dela.
Harry: AH, não muda nada, o que ela disse?
Niall: Não é do tipo que namora, pega e depois ignora e não queria me magoar.
Harry: Pelo menos foi sincera, olha posso te ajudar com ela.
Niall: Qual é Harry, você é como ela, como vai me ajudar?!
Harry: Na hora certa vai saber.
Niall: Você só me passa medo.
Harry: Tchau, boa noite.
Niall: Tchau.
(seu/nome) on>
Não dormi muito bem essa noite só pensando em Niall, realmente eu to muito mal e pior que hoje tem jogo, não estou muito disposta pra joga, mas faze o que.
Tomei banho e me arrumei:
Frase do dia:
O otimista é um tolo.
O pessimista, um chato.
Bom mesmo é ser um realista esperançoso.
Musica: I Believe - Christina Perri
E mais a foto, peguei minha roupa de jogo e minha chuteira que estavam dentro de uma bolsa e fui pro estadio, no caminho passei numa lanchonete pra come, chegando ao estadio, nem todas as outras jogadoras haviam chegado.
s/n: Oi galeras!
Elas: Oi.
Troquei de roupa e fui treinar um pouco com elas, quando percebi o lugar estava começando a ficar lotado, pessoal da escola, as líderes de torcida tiveram que vim e já estavam dançando, odeio isso, mais um pouco de treino e o treinador nos chamou pra conversa, o outro time já tinha chegado e cara, as outras são tipo o dobro de mim, por que eu sou baixinha, as minhas companheiras, me olharam já assustadas, se eu demonstra-se medo, elas ficarão com medo, então sem pânico.
Treinador: Meninas, arrasem, sem medo, coloquem em pratica tudo que aprenderam, (seu/nome) sabe o que espero de você. Vamos lá, pro jogo.
Coloquei meu bracelete de capitã e fomos pro jogo.
Não to inspirada pra fazer gols, mas estou dando assistência pras outras fazerem, o jogo esta empatado, treinador já me encheu o saco pra fica mais firme, mas não dá. Acabou o primeiro tempo, me sentei e enquanto bebia água, peguei meu celular e havia uma mensagem do Niall
Estamos torcendo por você, faz sete gols pra nós :)
Olhei pra arquibancada procurando eles, lá no fundo, no canto sete pessoas acenaram pra mim, sorri pra eles e acenei, pude perceber que era Niall, Liam, Louis, Harry, Zayn, Eleanor e Perrie, agora eu to inspirada, voltando ao jogo, foi só eu mostrar que estava loca pra joga, o time adversario ficou de marcação serrada em mim, mas ninguém me segura, fiz um gol, dois, três, quatro, levei um empurrão e quase cai, quinto gol, sexto, o último no meio da quadra, adoro, a cada gol, fazíamos dancinhas, fiz mais um gol, pro meu irmão, fiz de jogo e ganhamos, além dos meus gols, foi feitos mais alguns.
Comemoramos aqui e mais tarde fui pra casa, morrendo de dor nas pernas e cansada, tomei banho e coloquei uma roupa qualquer:
Pedi pizza pra jantar, comi e fiquei o resto do dia vendo televisão ate dormi.
Dia seguinte>
Ficar de férias é um tédio, Jessi viajo pra sei lá onde e Leo também, to sozinha, não quero papo com os outros da escola, meu celular começou a tocar, que bom, é Niall.
ligação on>
s/n: Não esta mais brabo comigo?!
Niall: Não,entendi você, mas não foi pra isso que eu liguei, bom, quer assistir um filme?
s/n: Bem, to de férias, então eu topo.
Niall: Vai ser na casa da Els, ela disse que eu podia te convidar, então...
s/n: Niall, não quero incomodar ela, nem vocês.
Niall: Não é incomodo nenhum, daqui três horas sai pra frente do hotel, vamos passar o dia lá, ok?
s/n: O que você me pede que eu não faço?!
Niall: Olha que eu vou pedir coisas que você não vai me ceder.
s/n: Ta bom, retiro o que disse, tudo bem, daqui três horas, estarei esperando por você.
Niall: Obrigado, ate mais.
s/n: Tchau.
ligação off>
Ate a hora fiquei sem nada pra fazer, só vendo televisão e esvaziando minha geladeira, quando chegou a hora, tomei banho e me arrumei:
Frase do dia:
O tempo é muito lento para os que esperam;
Muito rápido para os que tem medo;
Muito longo para os que lamentam;
Muito curto para os que festejam;
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
Musica: Heart Attack - Demi Lovato
Fui pra frente do hotel e logo o carro de Niall parou do meu lado, entrei e o cumprimentei com um beijo demorado na bochecha dele e ele deu partida.
s/n: Oi gatão.
Niall: Oi, o que deu em você?!
s/n: Nada, não gosto do elogio?
Niall: Claro que gostei, parabéns pelo jogo.
s/n: Obrigada!
Niall: Bem, se preocupa com o horario pra volta?
s/n: Não to de folga.
Niall: Que bom, vamos nos diverti bastante lá, Els gostou de você.
s/n: Que bom.
Não demorou muito chegamos a uma casa linda e enorme, ele entrou com o carro na garagem que é enorme com os carros dos outros, saímos do carro, Niall foi indo na frente caminhando pra sala, assim que paramos, vi todos, cumprimentei eles e de novo, Sophia me olhou torto, Niall e eu nos sentamos no sofa menor e ficamos conversando com eles.
Louis: (seu/nome) pensa em ser jogadora profissional?
s/n: Não, é só passa tempo mesmo.
Zayn: Faz outro gol pra mim no próximo jogo?!
s/n: Tudo bem, pra todos vocês.
Niall: Pra quem foi o último gol? Foram oito.
s/n: Meu irmão.
Conversa vai, conversa vem, eles jogavam vídeo-game enquanto eu conversava com Perrie e Eleanor, Sophia ficou de fora, mais tarde decidimos assistir os filmes, enquanto os homens arrumavam os colchões, as mulheres foram fazer as coisas pra comer e voltamos pra sala, enquanto Louis colocava um dos filmes, surgiu um comentário da parte do Liam e Sophia levou o comentário pro mau caminho e se referiu a mim.
Sophia: É, mulheres que jogam bola deviam ser mais femininas, ou fazer coisas de mulheres,realmente isso é intolerável.
s/n: Como?
Sophia: Isso mesmo que você escutou.
Eu tava com a resposta na ponta da língua, mas Niall me olhou e fez não com a cabeça, assenti, ele sabe que tenho pavio curto, Liam me olhou torto, como esperava, nos deitamos pra assistir o filme, fiquei deitada com Niall, durante o filme ele se aproximou mais de mim e me abraçou de lado e sussurrou pra mim.
Niall: Deixa ela de lado, ta bom?!
s/n: uhum.
Voltamos a ver o filme e meu deu frio, afinal estou em Londres e a jumenta aqui saiu de short, burra nem um pouco, encolhi minhas pernas, na verdade eu me encolhi toda nos braços de Niall que me apetaram mais contra ele me aquecendo, ficamos abraçados o filme todo, primeiro filme acabou, fui ajudar Els a fazer mais pipocas e começamos a escutar uma discussão vindo da sala, ela pediu pra eu terminar e foi lá ver o que era, assim que terminei e fui pra lá escutei meu nome, Liam não gosta de mim, mas eu ainda não fiz nada pra Sophia, por que ele não gosta de mim?! Assim que me viram ficaram quietos, deixei a vasilha da pipoca na mesinha que estava do meu lado, coloquei meu tênis, disse tchau pra ele e abri a porta saindo fechando a mesma, o segurança abriu o portão pra mim e sai já de encontro com a calçada, me arrepiei quando o vento gelado, escutei alguém me chamando, me virei e Niall já me alcançava.
Niall: Onde você vai?
s/n: Pra minha casa.
Niall: Por que?
s/n: Niall, eu não sou bem vinda, não quero complica as coisas.
Niall: A Sophia que ta procurando, não da bola pra ela, por favor, os outros gostam de você.
s/n: Niall, desculpa, não é só pela Sophia que vou embora, é melhor mesmo.
Niall: Para de frescura, volta.
s/n: Posso ser frescurenta, mas pra lá eu não vouto, desculpa, não faço parte do mundo de você, tchau.
Dei as costa e voltei a caminhar indo pra casa, Niall me chamou mais uma vez, mas não dei atenção. Demorou muito tempo pra chegar em casa, mas quando cheguei a primeira coisa que fiz foi desligar celular e me enfiar de baixo das minhas cobertas pra me esquenta e dormi
Nenhum comentário:
Postar um comentário