sábado, 5 de abril de 2014

Secret With You - 7° Capitulo (Maratona 2/2)

Zayn on>
Louis disse que não ia ter muitas pessoas, mas tem, o pior é que não to afim de ficar aqui, quer dizer, não to pra festa, então sai da casa e fui me sentar na calçada, respirar ar puro, sem falar que a Perrie está lá dentro, não to afim de ter que cumprimenta-lá. Um carrão chamou minha atenção quando apareceu na esquina, é o carro da (seu/nome), que bom que ela veio, estava com saudades, sem falar que me surpreendi com o que ela fez mais cedo, ela é louca mesmo, mas eu gosto dessa louca, pena que não vamos assumir nosso namoro, esse é um segredo nosso, não gostaria, mas vou concorda que essa ideia é muito boa, as fãs dela não gostam de mim, que dizer, acham que eu não sirvo pra ela, sou mais velho, já me casei, não sou o tipo de homem que a faria feliz, mesmo sendo um casal bonito, não queria, mas novamente vou concorda, acho que eu colocaria a carreira numa situação complica, mas eu gosto dela, será que ninguém vê meu lado?! Eu quero começar de novo e dessa vez fazer certo, não quero magoa-la, não quero perde-la, só isso, quero ser feliz com ela, mas ninguém vê isso.

xxx: Zayn?!

Sai dos meus pensamentos ao ouvi-la me chamar com um sorriso no rosto e olhos brilhando, ela se sentou do meu lado e me deu um beijo na bochecha, abracei-a e a mantive entre meus braços.

Zayn: Oi, lindo pijama.
s/n: Obrigada, por que esta aqui fora?
Zayn: Não to afim de festa, mas que bom que veio.
s/n: Zayn, seu amigo que preparou e você não vai curti nem um pouquinho, vem, entra comigo.
Zayn: Ô Senhor, tudo bem.

Nos levantamos e fomos pra porta, mas quem disse que a soltei?! Mantive minha mão na cintura dela,  abri a porta  entramos, quando mal fechei a porta, ela se virou pra mim colocando a mão na minha nuca, pensei que ia me beijar mas ela queria falar comigo.

s/n: Onde esta Louis?!
Zayn: Te levo nele.

Peguei na mão dela e fui guiando-a no meio das pessoas ate onde estava Louis, sentado com Els no colo, ele viu (s/n) e se levantou pra abraça-la.

Louis: Que bom que veio.
s/n: Deu pra vim.
Louis: Essa é Els, minha namorada.
s/n: Olá, prazer em conhece-la.
Els: Finalmente te conheci, sou uma grande fã sua.
s/n: Obrigada.
Louis: Zayn faça as honras da casa pra ela.
Zayn: Tudo bem, vem.

Peguei-a pela mão e a levei pra piscina, onde estava um pouco mais calmo, nos sentamos em um canto reservado.

s/n: Você ta bem?! -perguntou assim que abracei-a.
Zayn: Ta sim.
s/n: Então se anima.
Zayn: Só de ficar do seu lado to melhor.
Aos poucos fui me inclinando aproximando nossos rostos, ela fechou os olhos e encostamos nossos lábios
Pedi passagem pra aprofunda o beijo e ela cedeu
Quando o ar acabou dei um selinho nela e me afastei um pouco, se aparecer alguém não vai desconfiar.

Zayn: Dorme aqui comigo?!
s/n: Por mim tudo bem.
Zayn: Ok.

Ela deitou a cabeça no meu peito e ficou acariciando minha barriga, isso me arrepiou e ela sorriu, mas continuou, comecei a mexer no cabelo dela, ficamos assim um tempinho, a casa estava ficando mais calma, ela ergueu o rosto, pensei que talvez estivesse com sono, mas ela estava muito bem despertada, sorriu e me deu um selinho.

Zayn: Vamos entrar?! Esta esfriando.
s/n: uhum.

Nos levantamos e no meio da multidão fomos indo pra escada ate uma mão aparentemente conhecida me segurar ao me virar me deparei com Perrie, ela sorria, meu Deus, como ela esta muito diferente, cabelo vermelho?! Agora extrapolo de vez, olhei pra (s/n), ela viu a Perrie, soltou minha mão e me deixou sozinho com ela, sorriu fraco pra Perrie que a ignorou e se afastou.

Zayn: Oi Perrie.
Perrie: Quanto tempo, Zayn.
Zayn: Não  muito.
Perrie: (s/n)?! Ta com ela? Belo casal.
Zayn: Me chamou só pra dizer isso?!
Perrie: Não, só queria te ver mesmo, nosso casamento não foi o que esperávamos que fosse, é que terminamos de um jeito não muito bom e pensei que podíamos conserva.
Zayn: Sinto muito Perrie, sabe que enquanto estava com você, fui fiel e te dei todo carinho e amor, mas as coisas mudaram, nos casamos muito cedo, um ano de namoro não foi o suficiente pra nos conhecermos, estou começando de novo, devia fazer o mesmo.
Perrie: Já estou fazendo Zayn, mas ainda esta difícil te esquecer totalmente, mas acho que cheguei muito tarde, (s/n) é uma concorrente muito forte.
Zayn: Concorrente?! Ela é única como qualquer garota é, ela me conquistou de um jeito diferente, gosto muito dela, de verdade.
Perrie: Se gostam?! Então por que não assumem pra todo mundo?!
Zayn: Isso não é da sua conta, tchau.

Me afastei dela procurando (s/n), que estava com um copo de bebida com um sorriso estampado no rosto enquanto conversava com várias pessoas, fiquei um pouco afastando, apenas observando-a, ela é tão linda, escutando as coisas a cada coisa dita abria um sorriso de orelha a orelha, olhava pra todos conforme falavam, ria, bebia um pouco, passava a língua umedecendo seus lábios carnudos, a forma que conversava, ela é incrível. Um cara que estava de costa pra mim chegou mais perto dela e sussurrou algo em seu ouvido, ela assentiu e se levantou seguindo-o, fui atrás, ele chamou ela pra dançar, ela é tão linda dançando, mas aquele cara estava se aproveitando da situação, chegava cada vez mais perto, ela se afastava, mas  acho que ele não percebeu, ela sorria forçado, fiz questão de me aproximar e ajuda minha pequena, sem nem olha pro cara puxei-a beijando-a, ela cedeu ao beijo, juntei mais nossos corpos, nosso beijo estava rápido e cheio de desejo, quando o folego acabou encostamos nossas testas mantendo contato visual, ela sorria de orelha a orelha e não me contive em sorrir.

s/n: Zayn. -sussurrou.
Zayn: Vamos sair daqui.

Peguei na mão dela e a conduzi ate meu quarto, algumas pessoas nos olharam, mas ela nem pareceu se importa, ao entrar no quarto, fechei a porta e a prendi na parede beijando-a novamente.


Peguei-a no colo com o impulso e ela colocou as pernas na minha cintura


Fui andando em direção a cama, ela queria tirar minha camisa e deixei, aproveitei e tirei a dela devolvendo-a no chão, abaixei minhas mãos ate o short dela e o abaixei, deitei ela com calma na cama, sempre mantendo contato visual, distribui beijos pelo corpo dela, ela suspirava quando meus lábios tocava a pele quente dela,  ela passou as mãos pela minha bermuda e com os pés foi empurrando pra baixo, me levantei pra tira-la e voltei pra cima dela, passei minhas mãos pelo sutiã tirando-o e jogando no chão, voltei minha atenção aos seios dela que encaixavam perfeitamente na minha mão, comecei a chupa-los e massageá-los enquanto ela soltava gemidos baixos, abri as pernas dela colocando uma das minhas entre ela e encaixei nossos corpos, as mãos dela foram pra minha nuca e puxava sem muita força meu cabelo.
s/n: Zayn...
Me afastei um pouco para tirar a calcinha dela, ela de novo tentou tirar minha cueca preta com os pés, tirei minha cueca, peguei uma camisinha na gaveta, coloquei da maneira correta e voltei minha atenção pra ela, ela se arrumou melhor na cama e fechou os olhos esperando, abri as pernas dela e fui penetrando com calma, quando coloquei tudo dei uma estocada forte fazendo-a abrir os olhos

Comecei com meus movimentos de vai e vem de vagar, aos poucos fui aumentando a velocidade e nossos gemidos aumentavam juntos

Ela colocou as mãos na minha costa e a arranhava, aumentei mais a velocidade

Senti o corpo dela enrijecer, continuei com minhas investidas rápidas e forte

s/n: Zayn...awn...

Mais alguns movimentos e gozamos juntos, cai com meu corpo mole ao lado dela, quando nossa respiração voltou ao normal, fui no  banheiro jogar a camisinha fora, me deitei abraçando-a.

Zayn: Descansa, pequena.
s/n: Zayn, o que a Perrie queria?!
Zayn: Deixa isso quieto, dorme.

Ela me olhou por um momento, respirou fundo, se aconchegou em meus braços, acariciei os cabelos dela ate ela dormi, dei um beijo na testa da mesma e acabei pegando no sono...


Nenhum comentário:

Postar um comentário