Você segue o que sente por dentro
É intuitivo, você não tem que tentar
Acontece naturalmente
E tira meu fôlego
O que você faz
Tão naturalmente.
Naturally-Selena Gomez
Harry on>
Louis: E ai?!
Harry: Fala Louis.
Louis: Você ta muito pensativo ultimamente, quer desabafar?
Harry: Quero sim, senta ai.
Louis: Conte-me.
Harry: Eu fiz uma amizade nova, uma garota ai.
Louis: Hum, e...
Harry: É complicado, ela é bem reservada, não tem muitos amigos, sei lá...Ela só precisa de alguém por perto, pra...cuidar dela.
Louis: Ta interessado?!
Harry: Não sei, mano. Eu quero me aproximar, só que ela sempre da um jeito de se afastar de mim. De tarde, tava tudo bem, conversamos, nos entendemos, mas de noite, ela nem quis falar comigo.
Louis: Você não esta pressionando muito?!
Harry: Você acha?
Louis: Bom, vai tentando agradar, se realmente não obter bons resultados, então o jeito é desistir.
Harry: Louis eu não estou apaixonado, só quero que ela seja minha amiga, a situação dela é complicada.
Louis: Você vai se envolver tanto que nem vai perceber, Harry.
Harry: Ah Louis, ela é legal, bonita, briguenta.
Louis: Kkk, sei não en. É complicado como?!
Harry: Ela fica viajando o tempo todo por causa dos pais, não tem amigos, cuida da irmã mais nova. Eu só quero...dar carinho pra ela.
Suspirei jogando a cabeça pra trás, é tão difícil assim entender que eu sou atencioso?! Que eu quero a amizade dela?! Ta, ela é encantadora, mas não estou apaixonado, mesmo se estivesse, seria impossível me apaixonar em uma pequena discussão, eu só quero cuidar dela.
Louis foi embora, peguei meu celular tentado a mandar uma mensagem, ela não quis sair comigo, talvez não queira falar, mas vou arriscar.
Oi, você esta bem?!
E porque não estaria?!
Não sei, só estou ...curioso. Você esta na sua casa?! Posso ver sua irmã?!
Qual é o jogo dessa vez?
Não tem jogo, para de ser teimosa.
Ela vai estar te esperando...
Eu já estou indo. Ela gosta de morango com chocolate?
Ela é alérgica a morangos.
Ta...ate daqui a pouco.
Ate.
Dei uma arrumada no meu cabelo, ele estava grande, muito grande, mas ate que não me importava, coloquei minhas botinas esfoladas, meu celular e sai de casa.
Você on>
Que droga, aquele imbecil tava vindo pra cá, eu devia ter dito NÃO pra ele, que merda, mas agora foi. Luane estava toda animada, parecendo uma macaca do tanto que pulava e corria, eu tinha feito alguns aperitivos pra eles, tinha refrigerante, doces e tudo mais um pouco, ela me infernizou pra comprar tudo isso só porque ele viria pra cá e ainda quis ficar como uma princesa. Não literalmente uma princesa, mas muito bem arrumada e perfumada, como se ela não ficasse todos os dias e eu...bom, fiquei com qualquer roupa, ela que daria tenção pra ele, não eu. Eu não queria ficar interagindo com ele e aos poucos, vou afasta-lo de vez.
Quando a campainha tocou, Luane correu pra porta, mas eu mandei a mesma se sentar, assim ela fez e eu fui abrir a porta, era ele, dei espaço pra que ele estrasse e fechei a porta, quando viu Luane e a cumprimentou.
S/n: Estou ali, qualquer coisa me chamem.
Eu havia pego meus materiais e colocado na bancada que fica entre a sala e a cozinha, ficaria de olho neles o tempo todo, mesmo fazendo um trabalho de geografia que eu adoro.
Os dois brincavam, cantaram um pouco e Luane foi ao quarto buscar algo, Harry se levantou e se aproximou de mim.
Harry on>
Ela me evitou o tempo todo fazendo aquele trabalho, aproveitei que Luane foi ao quarto e fui ate ela, puxei uma das cadeiras e me sentei de frente pra ela.
Harry: Oi.
S/n: Oi. -nem me olhou.
Harry: Vai ficar me evitando?
S/n: Caso não percebeu, estou ocupada.
Harry: O que aconteceu depois que fui embora?! O que seus pais disseram sobre mim que a fez ficar assim?!
S/n: O que te faz pensar que foram eles?
Harry: Não duvido.
Ela respirou fundo e continuava a escrever, com a minha mão esquerda, tirei a mecha de cabelo que tampava seus olhos colocando-os atrás de sua orelha, ela parou por um momento de escrever.
Harry: Por favor, fala comigo.
Ela soltou a caneta ficando reta na cadeira e me olhou com seus olhos marejados.
S/n: Eu estou com medo.
Harry: Medo de que?!
Me levantei indo ate ela me abaixando em sua frente ficando de cócoras.
Harry: Eu posso te ajudar, só quero que fale comigo, por favor. Não tem pegadinha, não estou te iludindo nem nada do tipo, só quero ser seu amigo.
S/n: Para, eu não aguento mais isso.
Se levantou e siau correndo escada a cima, quando Luane voltou, me perguntou o ocorrido, pedi pra que ela ficasse na sala vendo televisão e não abrisse a porta pra ninguém, subi as escadas indo atrás dela e escutei seu choro, abri uma das primeiras portas e a encontrei jogada na cama chorando, fui ate ela e me sentei ao seu lado.
Harry: Sabe, em momentos normais, eu diria que isso é birra, mas...você...sei lá...eu gosto de você, de verdade. Eu quero cuidar de você, no sentido de...carinho, quero te dar atenção. Entendo que seus pais são...ocupados, ate demais, seu pai um turrão, mas creio eu que você não merece isso. Eu imagino que é chato não receber atenção, eu recebo atenção de todo mundo e confesso que as vezes fico irritado, mas assim...como você, não é nada legal...Antes de vim pra cá, falei de você pra um amigo, o Louis, ele achou interessante nossa aproximação, claro que começamos com o pé esquerdo, mas agora só depende de você, fazer uma boa amizade, eu não me importo de sair com algumas pessoas, pra ficar com você, se valer a pena.
Fiquei quieto por alguns instante, tudo o que eu havia dito, foi de coração. Ai percebi que ela tinha parado de chorar, olhei pra ela e a mesma me olhava com os olhos vermelhos, de vagar foi se sentando ao meu lado, sequei o rosto dela e fiz carinho em suas bochechas, ela colocou a mão direita sobre a minha, fechando os olhos rapidamente e se afastando logo em seguida, ela havia gostado.
S/n: Me...desculpa. Eu, -respirou fundo- não queria ter essa vida. Acho que se eu morresse, ninguém sentiria minha falta.
Harry: Eu sentiria, sim.
Ela se aproximou um pouco, mantendo contato visual.
S/n: Posso te pedir uma coisa?!
Harry: Claro.
S/n: Me abraça?
Sorri com seu pedida e a puxei para meu colo abraçando-a, ela se espantou um pouco, havia ficado um pouco envergonhada, passei meus braços pelas costa dela e as dela foram pra meus ombros nos encostando totalmente em um abraço. acariciei ela e aos poucos nos soltamos.
S/n: Não faça mais isso.
Harry: O que?!
S/n: Isso.
Apontou pra nós, eu ri e escutei uma batida na porta, olhamos e era Luane, chamei ela que pulou na cama se juntando ao abraço.
Luane: Estamos parecendo uma família feliz.
Luane estava gostando disso e (S/n) estava envergonhada, saiu do meu colo e voltamos pra sala, dessa vez, ela se juntou a nós e ficamos conversando, comemos e ficamos vendo Frozen, Luane dormiu, levei ela para o quarto dela, dei um beijo na testa dela e esperei (S/n) sair do quarto, depois de cobri-la, apagar a luz e encostar a porta, voltamos pra sala e ajudei-a a arrumar a bagunça, quando acabamos, nos sentamos um ao lado do outro no sofá.
S/n: Obrigada, por não ter desistido de mim.
Harry: Não precisa me agradecer.
S/n: Eu queria te fazer um pedido, se não for abuso.
Harry: Claro que não.
S/n: Nessa sexta, será aniversario dela, meus pais não vão lembra, ano passado se eu não tivesse dito, não teriam feito nada. Seria pedir muito, passarmos o dia com você?!
Harry: Claro que não, eu vou adorar, não vou ter nenhum compromisso no dia. Eu pensar em algo legal pra ela.
S/n: Obrigada.
Disse envergonhada, sorri e acariciei o rosto dela.
Harry: Sorria (S/n), não quero mais ver você assim, se você me fizer vim aqui, só pra explicar, que somos amigos, eu te mando pra lua sem passagem de volta.
S/n: Ata, isso não vai se repetir.
Harry: Promete?
S/n: Prometo.
Rimos e ficamos nos encarando, ela abaixou a cabeça envergonhada.
Harry: Então, eu já vou indo, nos falamos depois.
S/n: Tudo bem.
Nos levantamos, ela me levou ate a porta, quando fomos nos despedir, acabei dando um beijo no canto dos lábios dela, foi sem querer, mas iria odiar. Ela corou e eu fui embora, não fui pra casa, hoje eu dormiria na casa do minha mãe, tenho novidades pra ela.
Você on>
Depois que ele foi embora, apaguei as luzes da cozinha e sala e fui para meu quarto, levando meu material, fui ver Luane, estava tranquilo, resolvi tomar um banho e coloquei um pijama, me deitei e logo chegou uma mensagem de Harry.
Boa noite bonequinha.
Boa noite pezudo.
Já vai dormi?
Daqui a pouco, e você?
Minha mãe não deixa, kkkk
Mora com sua mãe?!
Não, mas hoje quis dormi na casa dela e seus pais...?!
Ainda não chegaram.
Se demorar muito e não chegarem, vou pra sua casa, ok?!
Obrigada, mas acho que não vai ser necessário, daqui a pouco durmo.
Eu sei, mas você esta sozinha na sua casa com sua irmã, é perigoso.
Eu sei, se importa de ficar acordado conversando comigo?!
Não, ate prefiro assim. Não esta com medo?!
Um pouco.
Escutei um barulho de carro,olhei pela janela e meus pais saiam do carro.
Estou indo ai.
Não, acabaram de chegar.
Sério?!
Sério, não precisa.
Então, pra não ter problemas ai, nos falamos amanhã, tudo bem?!
Tudo bem. Boa noite.
Boa noite.
Deixei meu celular na cama e me levantei, eles estavam subindo as escadas, me deram boa noite e foram direto para o quarto, sem dizer mais nada, respirei fundo, já deveria desconfiar que seria assim, voltei pra cama e dormi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário