quinta-feira, 21 de abril de 2016

Half a Heart - 1° Capitulo


S/n on>
Eu estou feliz. Muito feliz. Recomeçar minha vida em Londres foi a melhor escolha que eu poderia ter tomado nesse momento e com o apoio de meu irmão Casio foi melhor ainda.
Eleanor vai me ajudar nos primeiros dias já que faz um bom tempo que não apareço em Londres e não conheço mais ninguém.
Essa viajem foi mais demorada do que eu pensei que fosse, talvez pela minha ansiedade, mas agora em território londrino, só peço a Deus força e vamos em frente.

Peguei minhas malas e logo avistei Eleanor  pulando ao me ver e Louis ao seu lado. Só de pensar que vi esses dois começarem o namoro me sinto mais feliz. Ao me aproximar deles Els pulou em meu pescoço me abraçando.

Els: Finalmente senhor, obrigada!
S/n: Calma Els, estou viva.

Abracei-a apertado e depois de um tempinho ela me soltou.

Louis: Achei que não ia solta-la mais.
S/n: Oi Louis.
Louis: E ai baixinha.

Fiz careta e me abraçou.

S/n: Você que é muito alto.
Louis: Precisa comer mais fermento...e cenouras! -rimos e fomos embora.

A casa de Els era o melhor lugar que eu poderia querer nesse momento, uma cama pra dormi. Mas acho que isso agora é meio impossível já que ela esta muito agitada e Louis não fica pra trás. Enquanto eu desfazia minhas malas contava a eles meus últimos anos longe de Londres, anos que passei no Brasil.
Els me contava as novidades que a imprensa não sabia e Louis acompanhava-a me contando tudo. Quando terminei, quiseram me levar pra sai. Eu disse que queria dormi, mas não deu certo.
Entramos de novo no carro de Louis e demos uma volta na cidade, pouca coisa mudou. Por fim, fomos pra uma casa que eu não fazia a menor ideia de quem era e eles não quiseram me falar, mas tinha outros carros na frente dela, Saímos do carro e Louis logo foi abrindo a porta.

Louis:OLHA QUEM VOLTOU E PRA FICAR!!!!

Todos que estavam na sala pararam o que estavam fazendo e me olharam, senti meu rosto esquentar pela vergonha.
Estavam todos ali.
Harry, Niall, Zayn, Perrie, Liam, Anne, Gemma e algumas outras pessoas que eu não conhecia.
Cumprimentei todos, Niall me deu um maravilhoso abraço de urso e eu adorei.
Conversamos, comemos e conversamos mais. Dei uma escapadinha e fui para o quintal da casa, estava exausta e queria respirar um pouco de ar puro. Logo a porta foi aberta e vi Liam acender um cigarro, quando percebeu minha presença, sorriu fraco.

Liam: Se importa? -se referiu ao cigarro.
S/n: Não. -menti, tenho problemas com meus pulmões e evito ficar perto de fumantes, mas ele não precisa saber disso, mas não sabia que Liam fumava, aliás, o mundo não sabe disso.

Ele ficou um pouco com o cigarro, não conversamos. Apagou o cigarro e jogou-o fora.

Liam: Então, o que a fez voltar para Londres?!
S/n: Recomeçar minha vida.
Liam: Bom, bem vinda.

Sorriu e me abraçou de lado, entrou de novo e fiquei sozinha. Fiquei mais um pouco e entrei, Els já se despedia das pessoas, fiz o mesmo e Louis nos levou pra casa. Eu estava quase dormindo no carro quando chegamos. Louis nos deixou e foi embora..
Tomei um banho relaxante e Els me chamou pra dormi com ela, fui. Ficamos o resto da noite fofocando ate dormi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário