sábado, 12 de janeiro de 2019

Dangerous - 13* Capitulo



Coloquei uma roupa confortável pra dar uma corrida. Coloquei a musica com o fone de ouvido no último e sai correndo...

Quando não conseguia mais, parei respirando fundo e tentando controlar a respiração, percebi um carro preto passando de vagar, o de Zayn e Jack não é assim, voltei a andar, entrei em uma loja e fiquei observando disfarçadamente pela janela, peguei algumas coisas pra disfarça, o carro ficou cerca de vinte minutos do outro lado da rua, fui para o caixa e então ele saiu, sai da loja e não vi o carro, peguei o caminho de volta pra casa, quando fui virar uma esquina, duas mãos apareceram do nada, uma tampando minha boca com força e a outra me segurando com força.

XXX: Eu vou soltar, mas se gritar ou tentar fugir, vai ser pior.

Engoli seco quando a voz de Zayn soou friamente em meu ouvido, aos poucos ele me soltou.

Zayn: Agora vem comigo.

Segurou na minha mão, me puxando até o bendito do carro, nunca pensei que a mão de um ladrão pudesse ser tão macia. Ele abriu a porta do carro e entrei, entrando logo em seguida no seu lugar e dando partida, não sabia pra onde ele estava me levando, ficamos o caminho todo em silencio. Quando reconheci o local, ele estacionou. Estávamos a algumas quadras a esquerda de minha casa.

Zayn: Será que a criança birrenta pode olhar pra mim agora?!

O ignorei completamente, mas ele virou meu rosto e sem que eu percebesse, me beijou, apenas um selinhos, mas foi o suficiente pra que eu abaixasse a guarda.

S/n: Por que me mandou fazer isso?! –disse num sussurro.
Zayn: Por que agora você é só minha. E todos esses otários que ficam dando em cima de você, vão pensar muito bem antes de jogar uma cantada ridícula.
S/n: Por que eu? Com tanta mulher gata por aí, você pode ter todas e... Só por causa de uma vingança quer brincar com meus sentimentos?!
Zayn: Não quero essas mulheres gatas por aí, porque você é única...
S/n: Para com esse papo doce, você não é assim. Aposto que nunca amou.
Zayn: Nunca, nunca mesmo. Não é só uma vingança, ela não é minha. De certa forma, é jeito de te proteger.
S/n: De quem?!

Ele respirou fundo se afastando.

Zayn: Você não tem nada a ver com o que houve no passado...
S/n: E você tem?!
Zayn: Somos vítimas, e...
S/n: E pra isso tenho que passar por tudo isso?! O que você pensa que eu sou?!
Zayn: Não me venha com essas perguntas sentimentalistas, não sou homem que se “apaixona”, estou muito longe dessas coisas.
S/n: Então porque se preocupa tanto comigo?!
Zayn: Porque quando eu quero algo, eu vou até o fim pra conseguir.
S/n: Não sou sua propriedade...
Zayn: Agora é.
S/n: Não quero ser. Não quero me envolver com alguém só por obrigação, eu quero ser amada Zayn e de você, nunca vou ter isso, você só me quer pra brincadeirinhas e vem com esses montes de papinhos, eu quero um homem do meu lado e não um moleque que só porque consegue roubar um banco, acha que tem tudo e todos na mão.
Zayn: Moleque?!
S/n: Seja qual forem suas intenções, eu não quero saber, quero distância de você, até de Jack, pode me matar se quiser, a merda já tá feita, conseguiu tirar até o amor que meu pai tinha por mim.

Sai do carro e corri pra casa, não vou mais abaixar a cabeça pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário