Não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
ainda estou olhando pra cima.
I Won't Give Up-Jason Mraz
Acordei com a luz do sol invadindo meu quarto, me levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais, depois fui ver Luane que ainda dormis, desci as escadas indo pra cozinha, não estava com fome, estava dando graças a Deus por hoje ser quinta e amanhar poder passar o dia com Harry.
Tomei um copo com água e voltei ao meu quarto, arrumei minha cama e olhei meu celular com duas mensagens de Harry.
Boa noite, queria te pedir desculpa pelo o que aconteceu no carro, juro que foi sem querer.
Se você ficou chateada, me desculpa.
No mesmo instante que terminei de ler, respondi.
Oi, eu não fiquei chateada, desculpa não ter te respondido, acabei dormindo. Vamos esquecer o que aconteceu no carro. Bjos.
Fui ver de novo Luane, dessa vez ela estava acordando. Quando me viu sorriu,
Luane: Nós vamos sair?
S/n: Hoje não, vamos ficar aqui, fazer coisas de meninas. O que acha?!
Luane: Adoro.
Se levantou na hora, ela foi indo pra sala, enquanto eu pegava minha bolsa com esmaltes, antes de tudo, fiz nosso café da manhã, comemos, guardamos as coisas, nos sentamos no tapete da sala, liguei a televisão deixando nos desenhos dela, confesso que também gostava.
Primeiro pintei as unhas dela com uma cor clarinha, ela adora pintar as unhas.
Depois pintei as minhas. Esperamos secar, fizemos as dos nossos pés.
Depois de um bom tempo, resolvemos mexer nos cabelos, primeiro lavei os dela fazendo hidratação, depois o meu, ficamos andando pela casa com aqueles 'aneis' de cabelo pra modelar as pontas fazendo cachos.
Quase na hora do almoço, fiz nossa comida, nossos pais chegaram, nem ousei dizer uma palavra, servi Luane e me servi, comi e fui pra sala, logo Luane se sentou ao meu lado.
Luane: Eu to ficando bonita?
S/n: Você é bonita, esta ficando uma gata.
Logo nossos pais saíram.
Luane: Papai brigou com você?!
S/n: Não foi nada.
Esperamos um pouco e terminei de arrumar nossos cabelos, ela foi banhar, já que estava de tarde e não tinha banhado antes, depois eu fui banhar, colocamos uma roupa simples mesmo, nos sentamos no sofá e ficamos vendo televisão. Quando fui ver meu celular, tinha uma mensagem de Harry.
Amanhã 09:00am estou passando ai pra pegar vocês.
Ficamos a tarde toda na televisão, já que não tinha ada pra fazer, vimos filmes, desenhos, ate escurecer, fiz a janta e na hora nossos pais chegaram, comemos, Luane e eu subimos, fiquei com ela no quarto ate ela dormi, depois voltei pra cozinha arrumar tudo e lavar a louça, depois fui pra meu quarto, coloquei um pijama e me deitei, me cobri e dormi.
. . .
Acordei com meu celular despertando, me levantei e fui acorda Luane, ela banhou enquanto escolhia a roupa dela, depois que ela terminou, ela se vestiu, dei uma arrumada no cabelo dela, deixei ela vendo desenho e fui banhar, depois passei creme no meu corpo e me vesti, dei uma modelada no meu cabelo com meus dedos, me maquiei e passei um perfume leve.
Peguei meu celular e desci as escadas.Fiz um lanche pra nós e comemos, esperamos um pouco e escutamos uma buzina, abri a porta e Harry nos esperava encostado no carro, fomos ate ele, ele abaixou pra abraçar Luane.
Luane: Tiu Heli, sabia que hoje é meu aniversario?
Harry: Sabia sim.
Luane: Eu to bonita?
Harry: Ta arrasando. Aliás, as duas.
S/n: Mentiroso.
Me cumprimentou com um beijo na bochecha e senti meu rosto esquentar ao me lembrar da noite passada. Entramos no carro e percebi que Harry estava indo pra sua casa, ele e Luane cantavam musicas, que segundo eles era da bande dele, eu apenas escuta e ria quando ela errava a letra.
Quando chegamos, Harry pediu pra Luane ir na frente, quando ela abriu a porta, escutei alguns gritos de surpresa e ela entrar correndo, logo em seguida entramos, Luane estava no colo do Niall, cumprimentei eles e ficamos conversando um pouco, almoçamos e ficamos vendo televisão, mas eu não prestava atenção, estava feliz por Luane estar se divertindo tanto, esse momento estaria mais perfeito se nossos pais estivessem aqui.
Harry: Você esta bem?
S/n: Estou.
Luane: Ela e papai brigaram...de novo.
S/n: Luane...
Harry: Fique ai com eles, vou roubar sua irmã um pouco.
Harry me puxou pela mão, indo pra uma salinha li do lado e deixei que as lágrimas presas caíssem molhando meu rosto, Harry me abraçou.
Harry: Não, não chora
S/n: As vezes, eu tenho vontade de morrer.
Harry: Não fala besteira.
Ele enxugou minhas lágrimas, eu fiquei encarando os olhos dele, ele estava tão próximo de mim...
Harry on>
Não podia deixar ela dizer essas palavras, não podia deixar que ela se entregasse a essa vida miserável. Eu podia ajuda-la e estava louco pra te-la perto de mim, eu só queria ela. Tinha admitido pra mim mesmo que estava gostando dela. Então a beijei.
Ela estava nervosa, coloquei minhas mãos no rosto dela trazendo-a mais pra perto, as dela foram pra minha nuca, pedi passagem e ela cedeu me deixando explorar sua boca com minha língua e acariciar a sua. Ela é mais baixa que eu, passei meus braços pelas costas dela, levantando-a, ela se afastou me olhando incrédula.
S/n: Me solta. -soltei ela
S/n: Você me beijou?!
Harry: Desculpa, eu...eu...
Ela me puxou pela cola da camisa colando nossos lábios de novo, levantei ela novamente e a coloquei sentada no armário ali perto pra que ela ficasse do meu tamanho. Nossas línguas se acariciavam, a boca dela...tão macia, os toques...tão quentes e confortantes. Eu não queria parar de beija-la, mas meu ar estava fazendo falta, terminei o beijo com um selinho demorado.
S/n: Você é louco.
Harry: Estou ficando louco, por você.
Ela estava corada de vergonha, suspirei e coloquei ela de volta ao chão.
Harry: Não fica braba, é que...foi por impulso.
S/n: Eu gostei. -ela disse baixinho, envergonhada.
Harry: Que bom, eu também gostei.
Puxei ela pra perto dando um beijo na testa dela, voltamos pra sala nos sentando um ao lado do outro. Eles estavam jogando Pokemon com Luane, me sentei no chão e comecei a jogar também.
Harry; Vem jogar.
S/n: Não sei.
Harry:Eu te ensino.
Ela se sentou perto de mim, coloquei minhas pernas em volta dela e entreguei o controle pra ela, eu estava praticamente abraçado a ela, estávamos jogando juntos, ela estava indo bem, mas desistiu no meio me deixando jogar , ela encostou a cabeça em meu ombro e fiquei sentindo o leve aroma de seu perfume, passei o controle pra Louis e abracei-apela cintura, as mãos dela ficaram em cima das minhas.
S/n: Nós temos que ir, Harry.
Harry: Tudo bem.
Deixei ela se levantar e me levantei logo em seguida, Luane estava com sono, S/n pegou-a no colo, nos despedimos e fomos para o carro, chegando na casa dela, peguei Luane que já estava dormindo, ela abriu a porta e me guiou ate o quarto de Luane, coloquei-a na cama e dei um beijo em sua testa, cobri-a e sai do quarto, esperando S/n na sala. Logo ela veio.
S/n: Obrigada, por tudo.
Harry: Não precisa me agradecer.
Me aproximei dela , encarando seus lindos olhos castanhos que brilhavam, sua respiração desregulada em meu rosto, nossos lábios, novamente colados e nossas línguas dançando em perfeita sintonia.
xxx: Mas o que é isso?!
Nos separamos assim que escutamos a voz de um homem invadir a casa, S/n disse baixinho 'pai'.
Pai dela: O que pensa que esta fazendo em minha casa e com minha filha?
Harry: Então você que é o pai dela?!
S/n: Harry, é melhor você ir.
Harry: Não vou não, precisamos conversar.
Pai dela:Sai da minha casa seu moleque metido a besta.
S/n: Não fala assim.
Pai dela: Fica quieta, eu tinha mandado você ficar longe dele, você é só mais uma na lista dele.
Harry: Me respeita e respeite sua filha. Você não sabe o que é ser pai, você deveria aprender a amar suas filhas. Que tipo de pai é esse?! Você é um monstro.
Ele veio pra cima de mim, mas S/n e uma mulher que acho ser sua mãe entraram na frente.
Mãe dela: Nem pense nisso.
Pai dela: Vai defende-los?!
Mãe dela: Você não vai fazer nada com ele, nem com nossa filha. Chega de discussões. Rapaz vai embora.
S/n me levou a porta, rapidamente me beijou e pediu pra eu fosse. Disse que mandaria mensagens depois, entrei no meu carro e fui embora. Não, não vou desistir dela, não vou desistir do que estou sentindo.
Comtinuaaaa pleaseeeee!
ResponderExcluir