quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Just You - 75° Capitulo + Hot

Dias depois>

Lo: Liga pra aquela prima dela.
H: Verdade

Peguei meu celular e procurei o numero dela e finalmente achei e liguei.

ligação on>
M: Harry?!
H: Oi, tudo bem?
M: Tudo e com você?
H: Mais ou menos, (seu/nome) ta por perto?!
M: Não, ela saiu.
H: Quando ela volta pra ca?!
M: Olha, ela foi compra a passagem pro rio de Janeiro, no outro dia ela pega um avião pra Londres.
H: Então, não vai compensa eu ir pro Brasil.
M: Nem pense nisso, que uma dica, deixa fica sozinha por enquato, ela ainda ta de cabeça quente.
H: Ta bom, obrigado.
M: De nada, vou desligar, ela ta chegando.
H: Tchau.
M: Tchau.
ligação off>

H: Ela já comprou a passagem pro Rio.
Lo: Então espera.

Narrador on>
Realmente se uma pessoa que conhece Harry a muito tempo, diria que ele daria a vida por aquela garota que esta deixando ele inquieto, perde o sono chorar, quem diria que o famoso Harry Styles esta apaixonado e na mão de uma garota de 21 anos, Harry é um homem, mas só na idade, aparência engana um pouco e as vezes os sentimentos que ele sente o pega de surpresa, com seus 23 anos, ele melhor do que ninguém sabe o sofrimento dele, agunia e tristeza que esta sentindo e se pergunta sempre "estou mesmo sofrendo assim por causa dela?!", sim, ele esta e você, como se sentiria quando a pessoa que mais ama esta longe e chateada com você?!
Passaram-se dois dias e (seu/nome) esta de volta a Londres, a primeira coisa que fez, foi ir para seu apartamento, desfazer as malas e descançar do jeito que gosta, comendo doce e na varanda.

(seu/nome) on>
De volta a Londres, de noite é a festa do aniversario da Sara e claro, Harry vai esta lá, sinto saudade dele, espero que ele tenha pensado.
Meu celular começou a tocar, fui atrás dele e Sara que ta ligando, atendi.

ligação on>
s/n: Oi!
S: Oi! Já chegou?
s/n: Já.
S: Então vem pra casa, vem se arrumar aqui.
s/n: Ta bom que horas?!
S: Duas horas antes.
s/n: Você vai se casa?!
S: NÃO SUA ANTA, NÃO DISCUTI COMIGO E FAZ O QUE EU TO MANDANDO!!!
s/n:
S: (seu/nome)?!
s/n: To surda.
S: Desculpa.
s/n: O que eu não faço por você, duas horas antes eu to ai.
S: Por isso que eu te amo, tchau.
s/n: Tchau.
ligação off>

Imagino quando ela for se casar como vai fica, acho que vou pra Chia e na hora que o casamento começa eu apareço, só que não.
Comi meu doce, sai da varanda, peguei minha roupa e coisas que vou usar, coloquei no meu carro, saudade de usa-lo, comprei e quase não uso, chequei tudo, entrei no carro e fui pra casa da Sara de fora já dava pra ver as coisas arrumadas, que sorte a dela por ter comprado uma casa gigante, avisei que já estou aqui na frente e o portão da garagem foi aberto, entrei e estacionei o carro, peguei minhas coisas e entrei.

S: OI!

Apareceu do nada e veio me abraçar.

s/n: Que saudade dessa increnca.
S: Olha quem fala, você que gosta de arrumar barracos.
s/n: Mas você gosta.
S: É...não.
s/n: Sei, ta porque você mandou eu vim duas horas antes?!
S: Estou em duvida com meus vestidos, vem.

fomos para o quarto dela que na verdade é uma puta de uma suite, ela me mostrou os vestidos e escolhi o mais perfeito, fui pra outro quarto, tomei banho e me arrumei, quando ava terminando minha maquiagem, Sara entrou no quarto aflita.

S: Começaram a chegar, a festa começou.
s/n: Ta bom, espera enche mais um pouco e você desce de vagar e arrasado, como sempre.
S: Valeu amiga, você não existe mesmo.
s/n: to aqui não to, sabe que pode conta sempre comigo.
S: Obrigada!
s/n: Meu Deus, eu ainda sou menor que você, que bosta.
S: Faze o que.
s/n: eu sou mais velha.
S: E dai?!
s/n: Nossa, valeu.
S: Você sabe que eu te amo.
s/n: uhum, deixa eu termina de me arrumar.
S: Vamos descer juntas e a senhorita trata de conversa com o Harry, não aguento mais ver ele triste, se você não conversarem vou bate nos dois.
s/n eu não vou atrás dele.
S: ei, deixa o orgulho de lado um pouquinho, pensa na sua felicidade tá bom?!
s/n: Ta bom.

Terminei de me arrumar e prontas.
(seu/nome)



Sara:
s/n: Tadinho do Niall, acho que hoje tem.
S: Cala boca.
s/n: A culpa é minha se você ta sexy de vermelho.
S: Cala boca.
s/n: Ta.
S: Vamos!

Saímos do quarto, mesmo la dentro dava pra escutar a musica super alta, risadas no andar de baixo, desci primeiro e Sara atrás de mim, dei um abraço nela e nos separamos, cumprimentei as pessoas que estavam na minha frente, ate com Liam, Dani, Els, Lou, Perrie e Zayn, cumprimentei mais um monte de gente e fui pegar uma bebida, pedi um copo e fiquei aqui mesmo, me arrepiei ao sentir uma mão macia ser colocada na minha cintura, só uma pessoas tem as mãos assim, segurei meu copo e me virando pra ver a pessoa que eu tinha certeza quem era, Harry.

H: Oi.
s/n: Oi.
H: Posso te abraçar?
s/n: Pode.

H: Eu quero, eu preciso conversa com você.
s/n: Tudo bem, me segue.

Me afastei dele e fui andando em direção a area de limpeza, pelo menos não vai te ninguém lá, abri a porta entrando e logo em seguida Harry entrou, fechei a porta e me virei.

H: Agora sei como se sente quando brigo a toa com você.
s/n: Jura?!
H: Juro, não espero que deixe de ficar braba comigo, mas só não me deixa mais sozinho, eu to aguniado e sinto muito sua falta, sem você eu fiquei insurpotavel, meus amigos estavam reclamando do meu mal humor e sinto falta de você, me desculpa por favor.
s/n:

Te desculpa sim, mas, como você mesmo disse, ainda estou braba com você.
H: Aceito suas condições.
s/n: Então, ta, nunca mais briga comigo sem motivo algum ou eu que vou fala um monte.
H: Tudo bem
s/n: É só isso mesmo.
H: Me abraça?!
s/n: Claro.-corri ate ele e o abracei.
H: Senti tanto sua falta, você não faz ideia.
s/n: Eu também.
H: Sou loco por você minha flor.
s/n: Meu bobo.

Nos afastamos um pouco, mas nos beijamos.


H: Minha flor.
s/n: Ta ficando muito meloso.
H: para de reclama.
s/n: Eu não.
H: To acostumado mesmo, alias, você esta uma gata.
s/n: Desde quando ando de quatro?!
H: Desculpa.
s/n: Vamos, eu quero dançar.

Saimos daqui e voltamos pra festa, bebi dois copos e foi o suficinete pra que eu me soltase,  Harry dançou comigo, demos atenção as outras pessoas, pra Sara, nos divertimos, quanto tocou uma musica romantica, muitos casais começaram a dançar juntos, eu e Harry também nos juntamos, algumas pessoas disseram coisas legais pra Sara, a festa durou a madrugada, quando estava quase amanhecendo as pessoas começaram a ir embora, Harry pegou minha mãe e me levou ate o quarto que estavam minhas coisas, trancou a porta e veio em minha direção.

H: Você é só minha, baby.
s/n: Você por acaso me comprou?!
H: Não, você eu ganhei.

E me beijou, tirei meu salto e Harry me empurrou pra cima da cama, comecei a tirar a jaqueta dele e ele se afastou tirando-a, voltamos a nos beijar, coloquei minhas mãos na caminha dele e comecei a subi-la, ele de novo se afastou e tirou-a, passei minhas mãos no peitoral dele, Harry pegou uma de minhas mãos e a beijou, puxei ele e voltamos anos beijar, ele começou a subir meu vestido, me afastei um pouco pra tira-lo e tive desvantagem porque estou sem sutiã, Harry começou a aperta-los e a me beijar, meus suspiros foram aparecendo,  Harry desceu uma das mãos colocando-a dentro da minha calcinha e me masturba.

s/n: Harry...não...faz...isso...
H: De novo. -aumentou os movimentos com as mãos.
s/n: Harry. -gemi o nome dele, me estremecia cada vez mais, consegui me virar ficando por cima.
s/n: Vai aprende a não me tortura.
H: Joguinho não.
s/n: Fica quieto.

Abri o botão da calça dele e a puxei, sorri ao ver a ereção dele, tirei a cueca preta e a Stulesconda ficou completamente erguida, olhei pra Harry que engoliu seco.

s/n: Oi amiguinho, quanto tempo.

Subi na cama ficando de quatro, me aproximei da Stylesconda e a peguei na mão apertando-a, comecei com  movimentos lentos de vai e vem, fui aumentando aos poucos, coloquei-a em minha boca e comecei a chupar e a masturba-lo, escutei os gemidos baixinhos de Harry escaparem, olhei pra ele que esta de olhos fechados, cabeça tombada pra trás e apertando os lençois, aumentei mais a velocidade com minha boca, fiz um oral que nunca fiz antes.

H: (seu/nome)... -peguei na glande e massageia com vontade e Harry começou a gemer um pouco mais alto.
s/n: Geme pra mim.
H: Não...vou...aguenta... -olhei pra ele pra me olhou também e arregalou os olhos, me afastei parando com os movimentos e ele gozou.
H: Não era pra acaba assim.
s/n: Mas não acabou.

Me levantei e fui ate minha bolsa, sempre tenho uma camisinha comigo, peguei-a,abri e coloquei corretamente, tirei minha calcinha e me posicionei pra sentar, Harry segurou a Stylesconda e quando ficou no lugar sentei com tudo me fazendo gemer alto, quase grita e Harry também, comecei a me movimentar, Harry apertou minha bunda me fazendo quase deitar em cima dele.

Aumentei minhas calvagadas aos poucos, enquanto me movimentava fiquei observando as expressões do rosto de Harry, boca um pouco aberta e olhos fechados, aumentei mais a velocidade ate onde consegui, fiquei em uma posição mais confortavel e quase cheguei a pular em Harry gemendo descontrolamente, Harry abriu os olhos e me olhou, tombou a cabeça pra trás e revirou os olhos e em movimento rapido se virou ficando por cima, 

começou a se movimentar rapidamente dando estocadas forte e fundas
se apoiou nas mãos se afastando um pouco e as estocadas aumentaram cada vez mais rapidas e fundas.

s/n: My G-God.
H: A-agora sofre.

Não suportei as estocadas e quase gritava, revirei meu olhos varias vezes, mordi meus lábios, agarrei o travesseiro, o lençol, mas nada me fazia descontar a força que Harry metia com tudo, chegou a doer um pouco e meus olhos se encheram de água, foi quando ele diminuiu a velocidade, pegou na minha mão e entrelaçou nossos dedos.

H: Que f-foi?!
s/n: Con-tinua -ele parou totalmente e me olhou, me virei ficando por cima
Voltei a me movimentar lentamente ate a dor sumi e da lugar o prazer junto com nossos gemidos, comandei por um tempo ate Harry se vira nos deixando deitados de lado.

H: Posso?!
s/n: Pode.

E penetrou por trás, gemi alto, cravei minhas unhas na bunda dele que arfou, apertou meus seios e seus movimentos aumentaram

H: My God

Não consegui dizer mais nada, só gemia com as estocadas, aos poucos foi parando e saiu ficando por cima de mim, abriu minhas pernas e voltou a me penetrar com mais calma, Harry ja estava suado e aparentemente cansado, mas não queria termina
Mordeu meu ombro, arranhei as costa dele sem dó, certamente ficara marcado

H: Gostosa.

Apertei as costa dele com minhas unhas que gemeu de dor e me olhou incredulo, dei um selinho nele e se afastou um pouco.

H: 69
s/n: Nu-nunca fiz.
H: Vai gosta.

Se deitou e me ajudou a ficar na posição, coloquei a Stylesconda na minha boca e comecei a chupa-la, ao sentir Harry começar os trabalhos dele meus suspiros apareceram, ficamos assim por um tempo e quando não aguentei mais me joguei na cama.

s/n: My God.
H: eu que diga. -me deitei do lado certo e Harry me abraçou
H: Foi incrivel, menina onde você aprendeu isso tudo?!
s/n: Meu namorado é o melhor professor do mundo.
H: Obrigado, amanhã vai fica marcadinha.
s/n: uhum, sua costa com furos.
H: Não fala que ja doi.
s/n: Desculpa.
H: Tudo bem, agora dorme.

Puxou a coberta que tava no chão, nos cobriu, me abraçou e me deu um beijo.

H: Obrigado por ter voltado.
s/n: Por que não voltaria?!
H: Desculpa pelas coisas que falei.
s/n: Ja desculpei, vamos esquecer isso, não quero ficar braba.
H: Tudo bem, boa noite.
s/n: Boa noite.

Dei um selinho nele, encostei minha cabeça no peito dele.

H: Boa noite.







Nenhum comentário:

Postar um comentário