s/n: Senhor Harry, será que não se importaria de me dar dois dias de folga?
Harry: Pra que?
s/n: Ham...por favor.
Harry: Não.
Ele se levantou do sofa e subiu as escadas e escutei bater a porta do quarto dele.
Bom, trabalho na casa dele a um bom tempo, nunca pedi um dia de folga pra nada e quando resolvi pedir ele não me dá, o que eu fiz de errado?! eu pedi dois dias de folga por que tenho minha formatura, é trabalho aqui, mas fiz faculdade de medicina, ele não sabe por que quando estava em turnê eu ia pra faculdade, minha formatura é amanhã e eu queria ficar em casa pra ter mais tempo pra me arrumar, Harry foi muito gentil em me dar esse emprego, eu sou brasileira, vim morar aqui e não tinha noção de como seria as coisas, estava aflita por que meu dinheiro estava acabando e acabei conhecendo ele, foi uma forma de ajuda quando ele me chamou pra trabalhar aqui, aceitei na hora e não querendo me gabar, mas sempre deixo a casa dele limpa, organiza e cheirosa, ele nunca reclamo, as vezes quando ele diz que quer comer em casa, faço almoço pra ele, claro tempero brasileiro, ele gosta por que é meio difícil sobrar muita comida, minha vida se resuma em acorda cedo, trabalho, sair do trabalho de tarde, pouco tempo pra descansar, depois faculdade, ganho muito bem aqui, pago minha faculdade, contas e ainda sobra um pouco, mas tudo bem, ele não vai me dar dois dias de folga.
Peguei as roupas dele passadas e subi a escada indo pro quarto dele, bati na porta, mas ele nada disse, abri e entrei pra guarda as roupas dele, quando terminei e me virei, ele tinha recém saido do banheiro e estava com a toalha enrolada da cintura, tampei meus olhos com a mão e fui em direção a porta, mas dei de frente com a parede, ele gargalhou, sai do quarto fechando a porta, meu Deus, espero que isso não aconteça de novo, fui pro meu quartinho nos fundos, quer dizer, não é um quartinho, ele é grande e confortavel, as vezes dormia aqui quando ele me pedia, tomei banho e me arrumei.
Voltei pra sala e Harry estava lá.
Harry: ainda não me disse por que quer dois dias de folga.
s/n: Pra isso.
Peguei na minha bolsa um dos convites da minha formatura e entreguei pra ele, ele abriu, leu e sorriu.
Harry: Não sabia que vai se forma.
s/n: Enquanto trabalho aqui, ia pra faculdade.
Harry: tudo bem, dou dois dias de folga.
s/n: Obrigada.
Harry: Parabéns.
Sai da casa dele e fui terminar de arrumar minha coisas pra formatura.
Dia da formatura>
xxx: (seu nome completo)!
Subi no palco e ganhei meu diploma, agradeci e sorri, depois outras pessoas ganharam e a festa começou, fique com Mare, minha amiga, bem, ela é a única que sabe que eu trabalho pro Harry, ela é a única em que posso confiar, no meio da festa, ela paraliso.
Mare: Olha que acabou de chegar.
s/n: Quem?!
Olhei pra entrada e vi Harry entrando acompanhado da mãe e da irmã, um pouco mais atrás Liam, Niall, Zayn e Louis, Harry acenou pra mim e fui ate ele que me abraçou.
Harry: Você esta linda!
s/n: Obrigada!
Minha roupa:
Niall: eu existo, sabia?!
s/n: Oi Niall
Cumprimentei todos os outros, Anne e Gemma, fiz companhia pra eles na festa, os outros que estavam se formando junto, ficaram tipo"One Direction acompanhando a estranha da sala?!", estranha porque sempre fiquei na minha, nunca puxei assunto com outras pessoas e claro, nerd. Quando começou a tocar musica pra quem quiser dançar, Harry pegou na minha mão.
Harry: Dança comigo?
s/n: Danço.
Nos levantamos e fomos pro meio, Harry colocou as mãos na minha cintura, coloquei meus braços no ombro dele entrelaçando meus dedos na nuca dele e começamos a dançar.
Harry: Não contou a ninguém que me convidou?!
s/n: Não.
Harry: Por que?
s/n: Bem, não tenho muitos amigos e todos eles são, digamos que, meio interesseiros.
Harry: Entendi.
Dançamos ate a música acabar, depois os outros dançaram comigo, um pouco antes da festa acabar, já tínhamos saído, Harry me levou pra casa, parou o carro.
s/n: Obrigada!
Harry: Então tá, que dize que não vou mais ter você pra cuida de mim?
s/n: Não, já recebi uma proposta de trabalho e estou pensando em aceita.
Harry: Aceita sim, mas espero que continuamos a ser amigos.
s/n: Claro.
Harry: Melhor assim.
s/n: Então tchau.
Harry: Tchau.
Quando abri a porta pra descer, Harry segurou meu braço e me virei pra ele sem entender o que foi e do nada ele me beijou
Ele pediu passagem pra aprofunda o beijo e eu cedi, foi um beijo lento e carinhoso, explorei cada canto da boca dele admirando o leve frescor de menta, o beijo ficou um pouco mais rapido, coloquei minhas mãos no cabelo dele puxando-os de vagar e um das mãos deles foi pra minha cintura apertando-a de leve, quando o ar faltou nos afastamos.
Harry: Desculpa.
s/n: A culpa não é sua, eu tenho que ir.
Sai do carro fechando a porta e entrei, caraca, que beijo gostoso.
1 mês depois>
Minha vida ta perfeita, trabalhando em um dos consultórios mais bem sucedidos de Londres, só sinto falta de Harry, tipo, muita falta, sinto falta de quando cuidava dele quando estava com dor de cabeça, ou queria carinho, é isso mesmo, eu mimava ele, mas isso já foi.
Cheguei no consultoria e minha secretaria me avisou que daqui 15 minutos já teria consulta, fui pra minha sala e esperei meu primeiro cliente de hoje chegar, a porta foi aberta por ela e deu espaço pra...Harry, ele é meu primeiro cliente de hoje, involuntariamente sorri pra ele que retribuiu o sorri, ela fechou o porta e disse a Harry pra se senta.
Harry: Esqueceu de mim?!
s/n: Claro que não.
Harry: Bom mesmo mocinha, como esta sua vida sem o gostosão aqui.
s/n: My God, continua o mesmo, mas ok, ta indo muito bem.
Harry: Nossa, sabia que eu sinto sua falta?!
s/n: Não brinca.
Harry: É serio, não tem ninguém pra cuida de mim.
s/n: sua mãe, irmã os outros.
Harry: Ta, ta entendi.
s/n: Bom mesmo, qual o problema?
Harry: Cansaço, dor de cabeça o tempo todo, estres.
s/n: ok, vou te receitar um remédio.
Escrevi numa folha o remédio e os horários, entrei a pra ele, me levantei pra leva-lo ate a porta, mas ele empaco na minha frente.
Harry: Obrigado pela ajuda.
s/n: De nada.
Harry: Bom, não me disse onde esta morando.
s/n: Mesmo lugar, só que agora não é a mesma rotina de antes, sinto sua falta.
Harry: Senti?!
s/n: Muita, eu trabalhei anos com você, então acho que é normal.
ele se virou pra mim e me abraçou apertado, confesso que gostei, saudade é uma coisa muito ruim, nos afastamos e ele foi embora.
1 semana depois>
Durante essa semana fiquei recebendo flores de Harry, na última ele me convidou pra sair e disse que me esperaria no restaurante, ok, ok, vamos lá, alguém pode me ajudar a escolher a roupa, Mare como minha melhor amiga me ajudou e me arrumei:
Chamei um táxi e fui pro restaurante que ele marcou, assim que entrei alguns homens me olharam, nunca chamei tanta atenção assim, acho que corei, olhei por todo restaurante e lá longe vi Harry sorrindo, enquanto is ate ele, ele se levantou e nos cumprimentamos com um beijo na bochecha, ele puxou a cadeira da frente pra me sentar e sentou na minha frente.
Harry: Esta linda!
s/n: Obrigada!
Harry: Deve ter deixado alguns caras excitados.
s/n: Harry.
Disse indignada, tinha me esquecido que as vezes ele era safado comigo, mas na brincadeira, conversamos um pouco, fizemos nossos pedidos, comemos e fomos embora, que dizer, ele estava me levando pra casa dele, me convidou pra ver um filme e u aceitei, entramos e olhei toda sala, continua a mesma, relembrei de coisas boas que fizemos juntos aqui, Harry parou do meu lado e sorriu.
Harry: Te lembra algo?
s/n: Muitas coisas.
Harry: Escolhe o filme, vou fazer pipoca.
s/n: Acho melhor eu fazer a pipoca.
Harry: tudo bem.
Fui pra cozinha, fiz pipoca e peguei refrigerante, voltei pra sala e Harry já tinha colocado o filme e estava deitado no sofa-cama, tirei meu salto e me deitei do seu lado, o filme começou, comíamos pipoca e bebíamos refrigerante, durante o filme, percebi os olhares dele sobre mim, e de novo, na próxima olhei pra ele.
s/n: que foi?
Harry: Nada.
s/n: então para de me olhar.
Harry: Difícil, você esta muito linda.
s/n: Harry...
Harry: Desculpa é que...realmente você esta muito linda.
s/n: Ja entendi.
Voltamos a prestar atenção no filme, quando acabou me levantei pra ir embora, coloquei meu salto, mas Harry me puxou colando nossos corpos.
s/n: Harry...
Harry: Fica comigo.
s/n: Ficou louco?!
Harry: completamente louco por você, será que ainda não percebeu?!
s/n: Deixa eu ir embora.
Ele não disse nada, só aproximou seu rosto tentando me beijar, mas eu virei meu rosto e o empurrei.
s/n: Desculpa, não vai rolar.
Harry: Posso falar?
s/n: Fala o que?
Harry: Espera aqui.
Ele subiu a escada e um tempo depois voltou segurando uma caixinha preta sorrindo, se aproximou de mim e se ajoelhou.
Harry: Bem, sabe, é difícil se declarar pra pessoa que você gosta, mas eu tomei coragem e não vou mais esperar pra fazer esse pedido que queria fazer a muito tempo, você deve ta pensando que eu to louco, mas acredita em mim, eu sou louco por você, claro no começo, você era uma estranha pra mim, mas depois, comecei a gostar de você e admirar você, sei que você não é interesseira, aceita namorar comigo?!
s/n: Harry...eu...meu Deus...ta...não...sei lá...
Harry: Entendi.
Ele se levantou e colocou o anel na minha mão e me puxou pela cintura colando nossos corpos.
Harry: Já aceitou, só quero te fazer feliz, tá bom?!
s/n: tudo bem.
Ele aproximou se rosto do meu e trocamos um selinho.
Aprofundamos o beijo que ficou rápido e selvagem
Quando o ar acabou nos afastamos pra recuperar o folego.
Harry: vou adorar ficar com você.
s/n: Assim espero.
Harry: dormi aqui?!
s/n: Não tem roupa minha aqui.
Harry: quem disse? Você deixou algumas aqui, coloquei no meu guarda roups.
s/n: Serio?
Harry: Vem.
Desligou a televisão e subimos, ele me entregou uma peça e me troquei no quarto, enquanto ele se trocava no banheiro, me sentei na cama e esperei ele que subiu na cama e começou a beijar meu pescoço.
s/n: Vai com calma, senhor Styles.
Harry: É só não me deixar excitado que fico calmo.
s/n: ta.
Nos deitamos, Harry me abraçou e deixei minha cabeça no peito dele trocando varios selinhos.
FIM.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário