Niall on>
Acordei e (seu/nome) ainda dormia, tão linda, toda encolhida em meus braços, ela é tão perfeita, gosto muito dela, de verdade, me sinto um cara normal, sem precisar me preocupar com nada, mas essa não é mais minha realidade, vivo ocupado e me estresso muito com algumas coisas, mas não quero ficar sem tempo pra ela, não quero nunca que ela pense que não gosto ela, que eu tenho vergonha dela, não tenho, ela é incrível.
If this room was burning
I wouldn't even notice
Cause you've been taking up my mind.
With your little white lies, little white lies.
Desliguei rapidamente o toque do celular que estava do meu lado no criado mudo, ainda bem que ela não acordou, apenas se aconchegou mais em meus braços, fiquei acariciando o cabelo, estou morrendo de fome, mas não estou em casa, ai que droga, to sem liberdade pra nada aqui, mas eu vou comer.
Me levantei muito devagar pra não acorda-la, fui pra cozinha e abri a geladeira, cheia de coisas gostosas, fiz um sanduíche e comi com refrigerante, depois voltei pro quarto dela, me deitei e a fiquei olhando.
(seu/nome) on>
Acordei sem meu celular despertar, olhei pro lado e Niall já havia acordado e sorriu.
s/n: Que horas são?!
Niall: Perai..são 08:45
s/n: Que? Mas eu tenho aula, ai meu Deus. -me levantei rapidamente da cama, mas Niall me segurou.
Niall: Calma, eu que desliguei o despertador.
s/n: Mas por que?
Niall: Quero passar o dia com você.
s/n: Por que não falou?!
Niall: Surpresa?!
s/n: Ata, tudo bem então.
Niall: Então, já que você está indo pro banheiro, vai banha, vamos passear.
s/n: Vai primeiro.
Voltei pra cama e me embrulhei, ele sorriu pegando suas coisas e entrou no banheiro, 20 minutos depois saiu já pronto.
s/n: Come?!
Niall: Eu já comi.
s/n: Mas pode estar com mais fome, eu to.
Niall: Eu espero você pra comermos juntos.
s/n: Ta bom.
Me levantei e fui pro banheiro, fechei a porta, tirei meu pijama e tomei banho, como não peguei minha roupa, me enrolei na toalha e sai do banheiro e Niall estava na cama deitado vendo televisão, mas assim que sai, ele me olhou de cima em baixo.
s/n: Esqueci minha roupa.
Ele sorriu e voltou a olhar pra televisão, fui ate o guarda roupa e o abri, peguei uma das minhas roupas favorita, fechei e Niall de novo me olhava, desconfio que seja porque estou de toalha, voltei rapidamente pro banheiro, cloquei a roupa e arrumei meu cabelo:
Niall: Hum menina linda!
s/n: Valeu, vem vamos comer.
Peguei na mão dele puxando-o pra cozinha, percebi que havia vasilhas sujas, me lembrei que ele já tinha comido, tudo bem, aqui também é dele, abri a geladeira e comecei a arrumar a mesa com coisas gostosas, depois fui pro fogão fazer panquecas, enquanto fazia, os braços de Niall se envolveram em minha cintura nos abraçando, ele depositou um beijo em minha bochecha e colocou seu queixo sobre meu pescoço.
Niall: O cheiro ta bom.
s/n: Então você vai comer bastante, meu...
Niall: Seu...
s/n: Meu pai me ensinou fazer quando eu era criança e gostava de fazer pro meu irmão quando ele tava em casa.
Niall: Agora você ta fazendo pra mim, seu pai é um cara muito especial pra você, né?!
s/n: Ele era sim.
Niall me abraçou mais forte ao percebe que fiquei triste, depois que ele se foi, virou assunto proibido em casa, quando pedia pra minha fazer algo que meu pai costumava fazer pra mim, ela fazia mas não como meu pai, era chata e se estressava rápido e ainda me dizia que era idiotice, que eu devia crescer logo, mas naquela época eu só tinha 8 anos, meu pai se foi perto do meu aniversario, meus aniversários sempre foram animados por causa do meu irmão, mas nunca deixei de pensar em meu pai, no momentos que tivemos, quando ele dormia comigo porque tinha pesadelo ou brigava com minha mãe, me lembro de quando ele tentava fazer eu e minha irmã brincar e não dava certo, quando tentou me ensinar a jogar vídeo game porque eu achava super legal, mas ate hoje não sei joga nada, me lembro de quando me levava pra escola e depois me levava nos orfanatos, foi com ele que aprendi as piadas que sei, ele ate me deu um livro de piadas que infelizmente não o tenho mais, me lembro de quando ele se fazia de criança pra brincar comigo, fazia eu conversar com todos, meu pai foi um homem que tenho certeza que muitas mulheres gostariam de ter, um pai que todos gostariam de ter, mas infelizmente ele se foi, quando percebi que ele esta pálido, cabelos caindo muito, tossia muito, sorria forçado, a doença já tinha se espalhado pelo corpo dele, que doença?! Câncer, ele não se cuidou, minha mãe em vez de ajudar só reclamava, minha família nunca foi perfeita, as aparências enganam muito, minha família vive de aparência.
s/n: Desculpa. -disse enxugando minhas lágrimas, coloquei as panquecas na mesa e me sentei, Niall veio ate mim e me abraçou apertado dando um beijo em minha testa.
Niall: Calma, eu sei que isso é chato, mas eu quero ver você sorrindo.
Aos poucos fui me acalmando, Niall limpou meu rosto, puxou uma cadeira se sentando do meu lado, pegou algumas panquecas e me dava na boca, um pedaço pra mim e outro pra ele.
Niall: Minha bebê tem que ficar bem alimentada.
s/n: Você vai me engorda assim.
Niall: Vou gostar de você do mesmo jeito.
s/n: Bom mesmo se não falo pro meu irmão bate em você, só que não.
Niall: Quero conhecer seu irmão.
s/n: Porque?!
Niall: Você fala muito dele, quero conhece-lo.
s/n: Niall, ele não mora no brasil, é meio difícil eu ver ele por agora.
Niall: Eu tenho tempo.
s/n: Tudo bem.
Terminamos de comer, guardamos as coisas e fomos pra um parque, nos divertimos a beça, estou tão feliz que nem sei como dizer.
Quando paramos pra descansar, estamos perto um do outro.
s/n: É melhor não, certo?!
Niall: Certo, melhor não.
Juro que queria me desviar dos lindos olhos azuis dele, mais quanto mais tentava, mais sustentávamos nossos olhares, mas graças a Deus saímos da transe com um menina pedindo autografo a Niall...
Nenhum comentário:
Postar um comentário