A vida é minha. Mas, o coração é seu.
O sorriso é meu. Mas o motivo, é você
Quando chegamos no hotel, eles já começaram a fazer palhaçadas, me sentei em um sofá e comecei a rir deles:
Eu caia na gargalhada e já estava ficando sem folego, me deitei no sofá que estava, Niall veio ate mim e começou com cosquinhas, eu me debatia e tentava fazer ele para, cheguei a chorar de tanto rir.
Consegui afastar ele de mim um bom tempo depois.
Me sentei um pouco longe dele ainda recuperando minha respiração, percebi que minha saia tinha levantado, me levantei e a puxei pra baixa, Niall olhou pra minhas pernas e senti minhas bochechas queimarem de vergonha, me sentei me encolhendo no sofá e do nada todos eles começaram a gargalha, menos Niall.
Liam: Fui, a noite vai ser quente.
Louis: Peraí.
Eles subiram e ficamos um olhando pra cara do outro, ate Zayn e Harry se levantarem juntos e subiram, Niall estendeu a mão pra mim e me levou para o quarto, entramos e fechou a porta.
Niall: Você troca de roupa aqui, eu vou trocar no banheiro.
s/n: Ta bom.
Ele entrou, abri minha mala e peguei um pijama, que na verdade era uma camisola, ela é um pouco provocativa, espero que Niall não se importe, porque é uma das minhas favoritas.
Peguei meu celular e subi na cama, sentei em cima das minhas pernas e fiquei olhando a vista da janela que ficava um pouco acima da cama, de vidro que me dava uma bela visão da cidade iluminada. Escutei Niall abrir a porta do banheiro e logo em seguida o peso dele na cama dele atrás de mim. As mãos dele acariciaram meus braços ate chegarem em minha cintura, ele beijou meu ombro.
s/n: Sempre conseguem essas vistas?!
Niall: Quase sempre, mas a minha é perfeita.
s/n: De noite, a cidade fica muito linda.
Niall: Toda florida, provocante...
s/n: Para Niall.
Niall: Que?!
Ele beijou de novo meu ombro e mordeu meu pescoço, maldito corpo humano, me arrepiei toda, ele sorriu com o nariz e continuou, tombei minha cabeça pro lado deixando que ele continuar com os beijos em meu pescoço, passeou com as mãos pelo meu corpo ate chegar na barra do meu pijama.
Niall: Quer ir adiante?! Podemos parar por aqui.
s/n: Continua.
Ele começou a ergue meu pijama, ergui meus braços e tirou meu pijama por completo, suas mãos voltaram para meu corpo, tocando cada canto, pressionava com pouca força minha cintura e minha bunda, levou suas mãos ate meus seios e preencheu suas mãos com eles apertando-os, suspirei com os apertos deles sobre meus mamilos, Niall os massageavam e beijava meu pescoço, as minhas mãos foram pra perna dele e pressionei minhas unhas neles, ele deu uma mordidinha no meu pescoço, aos poucos fui me virando ficando de frente pra ele, eu estava um pouco envergonhada por estar nua na frente dele, ele acariciou meu rosto e se aproximou seu rosto do meu me dando um selinho e aprofunda um beijo calma e cheio de vontade, as mãos dele continuavam a passear pelo meu corpo estudando cada canto, fiz o mesmo com ele, ele se afastou me fazendo deitar e distribuir beijos pelo meu corpo e desce-los, não poderia acreditar ele iria fazer isso, ela tirou minha calcinha com calma, ele me olhou e foi abrindo minha pernas, desviei meu olhar do dele, logo senti os lábios quentes dele tocarem minha intimidade, suspirei ao sentir os beijos deles sobre meu clitóris, mordi meus lábios para não deixar um gemido escapar por meus lábios, a língua dele brincava comigo, queria fazer essa tortura acabar, mas na verdade eu estava do prazer que estava gostando, ergui minhas costas quando seus movimentos ficaram mais rápidos e mais fortes, meus lábios estavam sendo sacrificados pra não soltarem nenhum gemido, mas Niall me fez chegar em um ponto inesperado quando colocou sua língua dentro de mim e um gemido escapar sem minha permissão, ele parou e se afastou, procurei por ele e o mesmo estava tirando sua cueca preta, se tocando enquanto me olhava, seus olhos reviraram com os movimentos que ele mesmo fazia em si, começou a andar pelo quarto e eu não entendi o porque, ate ele pegar sua carteira e tirar um pacotinho dela, preservativo, bem lebrado. Abriu o pacote e cobriu a famosa Horanconda, ele voltou sobre mim, abrindo mais minhas pernas e colocando seu corpo sobre o meu, me olhou e senti ele encostar seu membro em mim e aos poucos foi colocando dentro de mim
Aos poucos foi se movimentando, saia e colocava dando uma reboladinha
Quando me acostumei com ele, Niall foi aumentando os movimentos, seus olhos azuis claros, estavam com as pupilas dilatadas me encaravam, mas ele perdia o foco e revirava os olhos, mordi seus lábios.
O prazer foi tomando conta de mim, mordi meus lábios com força pra não deixar meus gemidos escaparem, minhas mãos foram pra costa dele arranhando-o com toda minha força, ele tombou mais seu corpo sobre o meu gemendo no meu ouvido, mordi seu ombro tentando abafar meus gemidos que eu não conseguia controlar.
Meu corpo clamava por mais e Niall assim fez, aumentou seus movimentos me dando estocadas fortes e rápidas, seus gemidos tomaram conta do quarto.
Niall: Tão...aper-pertadinha...
Niall me surpreendeu com mais velosidade e deixei meus gemidos presos saírem se juntando aos seus, meu corpo estava ficando mole, pensei que explodiria mas eu tive um orgasmos e um gemido forte chegou aos meus ouvidos. Olhei pra Niall, ele foi desacelerando e parou por completo, reuni um pouco das minhas forças e consegui ficar com cima, Niall me ajudou a nos encaixar e nossos gemidos foram soltos quando o senti todo em mim, me apoiei no peito dele e comecei a me movimentar.
Aos poucos fui aumentando a velocidade, Niall segurava em minha cintura me ajudando a ir mais rápido.
Cheguei a uma velocidade inacreditável, eu não consegui e nem Niall abafava os gemidos, meus corpo estava ficando mole de novo, Niall urrou tombando a cabeça pra trás e logo em seguida eu tive outro orgasmo, meu corpo caiu mole sobre o dele, ritmamos nossas respirações, ele me colocou deitada ao lado dele deixando minha cabeça em seu peito ainda acelerado.
Niall puxou os lençóis e nos cobriu, me deu um beijo na testa.
Niall: Descansa leoa.
s/n: Niall...
Niall: Shiii, descansa, depois conversamos.
s/n: Niall?!
Niall: Oi.
s/n: Você é incrível, eu agradeço sempre por ter você do meu lado...
Com os carinhos dele dormi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário