5° Imagine
S/n: Eu ainda não entendi o motivo desse jantar.
Zayn: As vezes é bom juntar nossa família, nossas mãos conversam mais que maritacas.
S/n: Pensando por esse lado, é bom mesmo.
Chegamos a casa dos pai dele, descemos do carro e fomos de mãos dadas ate a entrada, Zayn abriu a porta e logo ouvi as risadas, seguimos o som e estavam todos no jardim conversando animadamente.
Minha mãe: Chegaram!
Vieram nos cumprimentar e nos sentamos a mesa posta ali mesmo, o assunto não acabava, dessa vez Zayn que sofreu, seus pais relembravam as proezas que ele fazia quando criança. Depois de longas risadas, assuntos, terminamos de comer. Zayn se levantou me levando junto, percebi que nossos pais vinham junto, Zayn parou e eu quase trombei nele se não tivesse visto á tempo. Ficou de frente pra mim sorrindo sapeca.
S/n: O que você ta aprontando?!
Zayn: Só isso...
Se ajoelhou pegando algo no bolso da jaqueta, percebi ser uma caixinha preta aveludada, logo meu coração acelerou quando percebi o que seria.
Ele abriu a caixinha e nela tinha um anel.
Zayn: (Seu/nome/completo), aceita se casar comigo, ser a mãe dos meus filhos e me deixar te amar eternamente?!
Eu paralisei, eu o amava o suficiente pra dizer sim na hora, mas...lembranças do passado vieram como um filme em minha mente. Sempre disse que só pensaria em namoro serio depois da faculdade e possivelmente em casamento, mas olha como as coisas mudaram. Conheci Zayn quando entrei na faculdade, era só amizade, depois namoro e agora um pedido de casamento. Não era esse o plano que sempre tive em mente.
Zayn: (S/a)?! Você ta bem?
S/n: Ah, to.
Zayn: Eu sei que você não pensava nisso, mas falta um ano pra você termina a faculdade, não me importo se não quer se casar agora, mas podíamos ir preparando as coisas, ou não durante nosso noivado, isso se você aceitar. Mas se não quiser...não vou ficar chateado, eu entendo...
S/n: Aceito. -disse baixinho, morrendo de vergonha.
Zayn: Que?!
S/n: Eu aceito. -disse um pouco mais alto.
Seus lábios se curvaram em um enorme sorriso, Zayn tirou o anel da caixinha e colocou em minha mão, se levantou pegando em minhas mãos e me dando um selinho.
S/n: Mas só depois da faculdade.
Zayn: Tudo bem.
S/n: De preferencia depois que eu começar a trabalhar.
Zayn: Ai...ta.
S/n: Filhos só depois de um ano de casados pra nos prepararmos bem.
Zayn: Vamos fazer o seguinte, uma coisa de cada vez, primeiro vamos comemorar.
Ouvi um barulho e virei meu rosto pra ver, e nossos pais abriram champanhe.
Zayn: Ei. -voltei olha-lo.
Zayn: Eu te amo.
S/n: Eu te amo .
E nos beijamos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário