quarta-feira, 27 de julho de 2016

Half a Heart - 6º Capitulo




Chamei Els pra dormi em minha casa hoje, estava muito sentimental, e o motivo disso tem nome e sobrenome. Mas é estranho, porque estou tão perto de Liam, mas não posso tê-lo simplesmente porque somos amigos e provavelmente ele não ia querer nada comigo.
Tive um sonho maravilhoso com ele noite passada, mas é errado. Não quero me iludir só porque ele anda de mão dada comigo ao me abraça o tempo todo. Eu tenho que me afastar dele, mas é meio difícil já que ele é amigo de Louis e segundo ele, ajudei Liam com sua alto estima e sei lá mais o que. Liam também me ajudou a ser mais sentimental e descansar, já que eu pensava mais só no meu trabalho e ter uma vida bem sucedida.
Els chegou, conversamos um pouco, mas minha cabeça estava longe, eu sempre relembrava algumas partes do sonho que tive com ele.

Els: Ei, terra chamando!
S/n: Desculpa Els, eu viajei legal.
Els: Percebi. Mas me diga, em quem anda pensando?!
S/n: Em ninguém.
Els: Você não me engana lindinha, joga na roda.
S/n: Ai senhor Jesus Cristo. Em ninguém Els.
Els: Eu sei que é no Liam. –disse e saiu da cozinha, indo pra sala. Fui atrás.
S/n: Claro que não, de onde você tirou isso?!
Els: Do jeito que você olha pra ele, sorri com ele, tudo com ele. –riu.
S/n: Ok, senhora sabe tudo, é no Liam sim e daí?!
Els: E dai?! E daí que você está gostando dele e não está conseguindo disfarça, se é que você quer.
S/n: Nunca fui boa nisso. Mas ainda sim, isso não tem importância.
Els: Como não, você gosta dele, isso é importante pra você e até pra ele.
S/n: Els, presta atenção, somos apenas amigos, amigos não ficam, nem namoram e Liam não ia querer nada comigo.
Els: Você por acaso já prestou atenção em como ele te olha?!
S/n: Não Els e com certeza deve me olhar como qualquer pessoa me olha. Els, não quero me iludir e sinceramente prefiro que ninguém mais saiba disso.
Els: Epa!! Calma aí querida, as coisas não funcionam assim.
S/n: E com as coisas funcionam?!
Els: Liam gosta de você. Talvez você não perceba, mas ele te olha com muito carinho e admiração, eu e Louis já comentamos sobre isso, só não temos certeza.
S/n: Ai Els, será?! –disse insegura.
Els: Posso conversa com o Louis sobre isso?!
S/n: Mesmo que eu diga não, você vai conversa com ele, então, pode.
Els: Obrigada! Prometo que vou te ajudar.
S/n: Obrigada Els!
. . .

Louis on>
Liam estava viajando legal enquanto eu ia deixar ele no apartamento dele.

Louis: Porra Liam, estou falando com você! –bati em sua cara.
Liam: Tá desculpa.
Louis: Em quem você está pensando?!
Liam: Na morte da bezerra.
Louis: E você por acaso foi no enterro dela?!
Liam: Porra Louis, você sabe que não.
Louis: Em quem então?!
Liam: Se eu te contar você me mata.
Louis: Se for a Eleanor, cara, você está morto.
Liam: Não, fica tranquilo.
Louis: Então quem é?1
Liam: Na (S/n). –freei na hora.
Louis: Na (S/n)?!?! –voltei a dirigir.
Liam: É cara, eu estou afim dela, pra caralho.
Louis: Ah, eu já imaginava.
Liam: Tá tão na cara assim?!
Louis: Bom, pra mim e pra Els, está muito na cara.
Liam: A Els também?! E se ela falar pra (S/n)?!
Louis: E qual o problema?!
Liam: Ela vai me ignorar ou sei lá.
Louis: Nossa como você é pessimista.
Liam: Claro que não, mas é que ela me vê só como um amigo.
Louis: Você pensa isso, já eu...
Liam: Ah Louis, você não tem tantos problemas como eu. Ás vezes eu tenho vontade de morrer.
Louis: Pensei que isso já tinha passado depois que você se aproximou dela.
Liam: Sim, passou, mas...eu queria mais que só amizade.
Louis: É meu amigo, ás vezes nosso coração só faz cagada. Mas fica tranquilo, vou te ajudar com isso.
Liam: Não Louis, não sou um adolescente que precisa de ajuda pra ficar com a garota que gosta.
Louis: Mas parece.
Liam: Deixa isso quieto, daqui a pouco passa. Não estou afim de sofrer agora.
Louis: Você que sabe.


Estacionei e ele desceu do carro e fui pra casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário