sábado, 27 de maio de 2017

Begin Again 8° Capitulo


Aceitei o convite para fazer o filme e estava a um bom tempo em Los Angeles, hoje peguei uma folguinha. Meu celular tocava, era Justin...
Tiramos muitas fotos, estava adorando minha tarde com JB.

Justin: E como anda com o tomlinson?
S/n: Não anda mais.
Justin: É serio?!
 S/n: É...
Justin: Bom, você está aqui comigo agora e vamos aproveitar, dormi comigo hoje?!
S/n: Será um prazer.

Estávamos em um club, de longe vi alguns paparazzi. Justin e eu estávamos na piscina, ele me pegou no colo e pulou na piscina e assim ficamos...
Quando anoiteceu, pedidos a comida, a casa de Justin é linda, cheia de quadros deles e um monte de coisa, quando a comida chegou comemos e claro uma fotinho.
Fui escovar meus dentes e colocar o pijama, deitei na cama e logo Justin apareceu pulando na cama e me puxou para seus braços.


Justin: Minha boneca e como está Eliza?!
S/n: Tem que ir visita-la.
Justin: Quando eu for a Londres de novo, prometo que vou vê-la.
Justin pegou o celular e tirou mais fotos, uma delas, ele beijava minha testa e escreveu “saudade que não acaba”...
Justin: O que achou daquele novo quadro no programa da Cara?! Cara a cara com o ex.
S/n: Um pouco aterrorizante, já que não são todos os exs que são parceiros, falando nisso, quando vai se resolver com a Selena?!
Justin: Por que?! Ela disse alguma coisa?!
S/n: Não, mas sei que ainda gosta dela.
Justin: Eu não sei. Sei lá...

As gravações do filme acabou e mês que vem seria o lançamento.
 Eu não espera ser chamada para participar do programa da Cara nesse meio tempo, muito menos para o novo quadro “Cara a cara com o ex”. E meu ex, é o Louis.
Eu esperava me chamarem, enquanto isso, Louis cantava Just Hold On. Quando terminou, um câmera veio me chamar.

Cara: E na nossa passarela, (S/n), a modelo mais desejava no mundo.

Coloquei meu melhor sorriso entrei como se estivesse em uma passarela recebendo muitos aplausos e assobios.
Cumprimentei Cara e Louis. Ela estava no seu balcão, no meio, Louis de um lado e eu do outro. Me sentei cruzando minhas pernas sorrindo.

Cara: Como sabem esse é um novo quadro no programa e eu estou adorando, vocês toparam sabendo do risco que correriam com as perguntas e espero que não levem para o lado pessoal. Somos amigos. Prontos!? –assentimos.
Cara: Vou começar com você Louis... O que achou dela ser a modelo posando com lingerie para a TheClink ?! Sabemos que a carreira de modelo é, ás vezes intimadora. E ai?!
Louis: Confesso que não gostei muito, mas fiquei numa boa.
Cara: Eu esperava uma pequena discussão, mas tudo bem. E você (S/a), quando foi lançado o clip de Just Hold On em uma versão quente e sedutora?!
S/n: Eu ri muito. –gargalhei quando me lembrei, até mesmo porque era pra ser eu ali.
Cara: Riu?!
S/n: Eu achei engraçado porque aconteceram coisas antes das gravações, mas... Tranquilo.
Cara: Ok né. Louis o que você mais detestava nela?!
Louis: Eu não sei, na verdade... –Louis me olhou como se lembrasse de tudo o que passamos. – Quando eu queria ter um jantar romântico, mas nunca deu certo, ela fugia. –segurei a risada, isso é verdade.
Cara: Mas você não é a mulher mais romântica do mundo, o que houve?!
S/n: Eu não sei...só não queria. –dei de ombros e Louis sorriu de canto.
Cara: E o que mais detestava nele?!
S/n: Quando me fazia cocegas porque ele não parava, eu ficava sem folego e fazia de novo, eu tinha que ameaçar pra ele parar.
Louis: É difícil fazer você gargalhar, era o único jeito.
Cara: E amamos seu sorriso (S/a). –sorri.
Cara: E o que mais gostava nela?!
Louis: Quando ficávamos juntos sem ninguém pra incomodar, os momentos que passamos juntos e dos beijos. –ele ficou envergonhado.
Cara: Louis Tomlinson envergonhado! Milagres acontecem meu povo. E você (S/a)?!
S/n: Acho que a parceria. Ele entendia quando eu tinha que priorizar minha família. Isso pra mim é a coisa mais importante.
Cara: E a ex sogra, gostava dele?!
S/n: Ah, isso eu não sei. Nunca perguntei. –rimos.
Cara: Agora um assunto mais intimo. Louis, na hora H lá, sabe?! O rala e rola.
Louis: Ah céus, isso é serio?!
Cara: Muito sério.
Louis: Vá em frente.
Cara: O público quer saber, qual a cor de calcinha ela mais usava?!
S/n: Se você responder, juro que te mato.
Louis: Vermelho. –fiquei boquiaberta.
Cara: Uau, que sexy.
Louis: Na verdade, suspeito que ela usa vermelho todos os dias.
S/n: É minha cor favorita.

Morri de vergonha, olhei para a plateia para disfarça e acabei rindo. Tampei meu rosto.

Cara: E a cueca?!
S/n: Branco.
Louis: Não era preta?
S/n: Quando estava de preto só aconteceu merda.

Cara arregalou os olhos.

Cara: Revelações inéditas ao público. - Louis riu.
 Cara: Agora, como sabem, temos relatos de pessoas que sempre estão com vocês e que dizem como vocês estavam quando namoravam e é um momento indispensável a todos. Roda direção, primeiro Louis.

Simon>
Louis desde o tempo da One Direction sempre foi explosivos em suas atitudes e quando ele se relacionou com (S/n), mesmo que por pouco tempo, fez uma diferença enorme, profissionalmente também, mais responsável com horários, mais cauteloso com as ações. Em relação a ela, sempre carinhoso e preocupado. Ligava se estava bem, trocavam mensagem, perguntava da família dela e isso não aconteceu nem com Danielle, ele não gosta de falar dela, mas é verdade. O namoro fez bem a ele.

Mãe>
Depois que a carreira dele decolou, raramente vinha em casa, ligava. Eu acompanho as notícias e sei que (S/n) é muito ligada a família, reservada. Acho que isso passou um pouco para ele, veio me ver, trouxe-a algumas vezes e ela é muito adorável, até me ajudou a fazer o jantar, tem mãos de fada. Animou muito nossa noite. Louis se mostrou mais cuidadoso conosco, confesso que fiquei surpresa quando terminaram, achei que ia durar, mas infelizmente... Ela fez meu filho amar de novo e isso é maravilhoso para uma mãe.

Jhoshy>
Louis depois que se separou de Danielle se fechou, ele á amava e o que aconteceu o magoou muito. Aí surgiu uma modelo que era dedicada e estava ganhando seu espaço no mundo. Louis quando estava na One Direction fazia  muitas doações aos abrigos e tal, se afastou e o que mais chamou a atenção nele foi isso nela. Ela sempre tira tempo pra ir á África, abrigos de cães, orfanatos, ai ele voltou a fazer isso. Ficava vendo os vídeos dela, fotos, entrevistas, como um fá e falava dela o tempo todo, até que finalmente se conheceram e já de cara começaram a namorar, ele ficou Louis louco, ela não sabe o que escuto quando estava á sós, ele idolatrava ela. Mas eu não o via tão feliz depois de tanto tempo. E quando terminaram, ele.. ficou sentido, a correria do dia a dia, turnê e tudo mais. (S/n) é uma garota muito especial, acho que ilumina a vida de todo mundo que a conhecem como eu pude conhecer e Louis ainda sente falta dela, acho que depois disso, vou morrer mais tudo bem, foi por uma boa causa.

Danielle>
Eu fui feliz com Louis, mesmo que tenhamos terminado. Ele era um cara incrível, passamos por muitos momentos juntos, mas infelizmente...
Eu nunca esperei muito dele, sempre me dizia isso, até que me pediu em casamento, mas ai... Quando soube que ele estava com (S/n) eu fiquei feliz, ele merecia.


Quando terminou, Louis me olhou de relance.
Cara: Louis, algo a dizer?!
Louis: Com certeza vou matar Jhoshy. –rimos.
Louis: Obrigado Simon, mãe não precisa tanto, e quanto a Danielle, obrigado.
Cara: Ok.  Agora, nossa querida (S/n).

Kaleb>
Quando conheci ela, pensei, caramba, vou a falência, até que resolvi arriscar. E ela demostrou muita dedicação, responsabilidade, entusiasmos pela profissão e também porque era o sonho dela. Aos poucos fui ajudando-a a subir nos degraus do sonho dela, ela sempre falou onde queria chegar e é onde ela está agora. A minha modelo é a mulher mais desejada por todos empresários. Além do trabalho, somos amigos. Quando ela começou a namorar com Louis, eu apoiei, até mesmo porque era o que o mundo conspirava e ela tinha uma admiração enorme por ele desde o tempo da One Direction e foi dele que ela pegou essa paixão pelo próximo, mas aí ela começou a falhar e tive que dar um puxão de orelha nela e graças a Deus não precisei dar outro. Ela é uma mulher incrível que ainda vai crescer muito e merece ser feliz. Somos amigos e ela sempre terá meu apoio para o que precisar.

Mãe>
Quando minha filha disse que queria ser modelo, eu pensei que ela estava ficando louca, mas ela sempre gostou de tirar fotos, fingir que fazia propagandas. Resolvemos investi e ela cresceu, antes de ser modelo ela sempre tentou ajudar em casa de qualquer forma por causa de nossa filha mais nova e quando ela cresceu na carreira, a primeira coisa que fez foi cuidar de Eliza, elas sempre foram muito apegadas e são, é um amor que poucos tem e entre elas sobram. Adora ver corridas e jogos com o pai e me trazer presentes. Quando percebi que ela estava com o cantor que sempre falava quando era mais nova, fiquei feliz, porque ela se tornou uma pessoa mais amável e solidária por causa dele, Eliza também amou. Mas ela tinha ciúmes dos dois juntos, era bom vê-la sorrindo de novo ao lado de alguém, ela sempre foi romântica e com ele sei que foi feliz. Minha filha é um bem precioso e eu a amo muito.

Justin>
O que dizer da minha Safira. Safira é uma joia rara e foi assim que eu a achei depois que viramos amigos. Existe poucas pessoas no mundo como ela, quando ela me disse que queria ser modelo ajudei-a. E eu adoro escutar noticias sobre ela e de como cresceu, infelizmente passamos muito tempo longe um do outro agora, mas ainda somos os mesmos um com outro e confesso que fiquei com um pouquinho de invejo do Tomlinson, ele a tinha todo dia. Eu queria quebrar a cara dele pelo que disse quando terminaram, mas isso não cabia a mim. Eu sinto falta dela, é um anjo sorridente. Arrebenta (S/a).

Jackson>
Quando começamos a namorar, estávamos crescendo juntos, ela como modelo e eu como ator. Nossa vida sempre foi corrida, mas sempre tínhamos um tempo para o outro, esse era nossa regra e ficamos noivos, até hoje me lembro de como ela chorou, sorriu e pulou quando a pedi em casamento, mas acabou. Eu não gostei de saber que estava com outro, mas eu pisei na bola e Louis é um cara bacana.

Desabei em lágrimas quando minha mãe começou a falar e com ela estava Eliza.

Cara: Alguém está muito emocionada.
S/n: Desculpa. –disse com voz de choro, respirei fundo e me recompus.
Cara: Algo a dizer?!
S/n: Até hoje me lembro de como Kaleb me viu pela primeira vez, ele queria sair correndo. E aqui estou eu, a garota prestigio dele. Ele é meu ombro direito pra todo momento. Justin me ajudou muito no começo, através dele conheci Kaleb, poucas pessoas sabem, mas foi por causa de Justin que tudo começou e devo muito a ele, é o melhor amigo que alguém poderia ter e torço muito para ele achar alguém que o faça feliz. Minha mãe ria de mim quando eu imitava as propagandas, mas quando consegui dar a casa dos sonhos dela, eu me senti realizada e também por causa de minha irmã, nunca a abandonaria. Quanto a Jackson, teve sua importância na minha vida sim, passamos por decepções juntos, noites mal dormidas juntos, mas o resto foi interrompido e... Seguimos nossa vida.
Cara: Adoro esses momentos. Agora, temos aqui, algumas mensagens de Louis, se referindo a você e Justin como casal. Você pensa nessa possibilidade?!

Meu sangue ferveu quando me lembrei das indiretas ridículas de Louis no Twitter sobre o dia que passei com JB.

S/n: Como eu disse, muitos não sabem da minha super amizade com Justin e que ele é meu melhor amigo, é fácil criticar quando não sabem e isso me deixa irritada, porque não vou terminar minha relação com uma pessoa que praticamente me colocou onde estou hoje.
Cara: Uhh, o clima vai esquentar. Voltamos depois dos comerciais.


 Cara: Olha, eu sei que não gosta de espor sua família...
S/n: Eu sei, sem problemas. Vou beber água.

Rapidamente sai e fui no camarim, respirei fundo.

Louis: Oi, eu sinto muito... –apareceu atrás de mim.
S/n: Pelo o que?! – me virei
S/n: Pelos comentários ridículos sobre minha relação com Justin!?
Louis: Eu não sabia, eu estava mal pelo fim e de repente surge vários fotos de vocês como se fosse o casal mais feliz do mundo.
S/n: Eu também estava mal Louis, mas não fiz nenhum comentário maldoso sobre sua noite com a Evan  Clark. Isso que você queria só um tempo, podia ter me traído com ela se quisesse, não é?! –ele me olhou com os olhos arregalados como se levasse um tapa na cara.
Louis: Olha...
 S/n: Olha nada, agora sim eu conheço o verdadeiro Louis, o Louis que debocha, critica e coloca todos no chinelo como merda. Eu não sou barata pra ser pisada e ninguém, NINGUÉM faz comigo o que você fez. Isso vai ter volta. Todas as suas indiretas e deboches. Eu te respeitei Louis, mas você não sabe o que é isso.

Um homem apareceu nos chamando de volta, retoquei meu batom e passei por Louis voltando ao meu lugar colocando o melhor sorriso no rosto. Logo Louis veio, Cara se sentou e perguntou se ele estava bem e o programa voltou.

Cara: Voltando ao assunto intrigante. Louis, essas suas indiretas, tem direção?!
Louis: Não, Foi só... Um desabafo.
Cara: Agora a pergunta que não quer calar, como se sentiu no seu primeiro filme e ao lado de Justin Timberlake?!
S/n: Foi maravilhoso, ele me ajudou muito é um ator invejável.
Cara: E você pensa em investir na carreira de atora?!
S/n: Eu acho que vou continuar com os flashes das câmeras. –rimos.
Cara: E chegando ao fim do nosso quadro, sempre fazemos uma pergunta que pra muitos pode parecer ridícula, mas é necessária. Vocês se arrependem te terem ficados juntos e pelo fim de tudo?!
Louis: Só me arrependo de ter acabo. –ele me olhou, seus olhos estavam longe, tristonhos.
S/n: Sinceramente, eu sabia a resposta, agora... Só o tempo pra dizer.
Cara: Bom, torcemos pra que sejam amigos pelo menos. Obrigado por terem aceitado o convite e desejo muita felicidade pra vocês.

Nos despedimos e saímos do programa, voltei ao camarim me segurando pra não chorar. Peguei minha bolsa e fui pra casa. Mas antes de entrar, minha mãe me ligava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário