terça-feira, 15 de outubro de 2013

Just You - 42° Capitulo

Ele parou e ficou me encarando, peguei uma almofada e tampei meu rosto, ele tirou ela e jogou no chão.

H: Por que tá com vergonha?
s/n: Por que voce ta me encarando.
H: O que é bonito é pra olhar.
s/n: Para.

Ele continuou me encarando, empurrei ele que caiu no chão, me sentei.

H: Chata.
s/n: Besta quadrada.

Ele se levantou e caminhou em direção a cozinha, fui atrás dele, ele abriu a geladeira, pegou a jarra de agua e um copo, enchei e bebeu, parou na pia de costa pra mim, fui até ele e comecei a fazer cosquinhas nele.

s/n: Quem é chata aqui?
H: Nin-ninguém. P-A-R-A!

Parei, ele recuperou a respiração e se virou pra mim com olhar e sorriso traiçoeiro, isso não vai prestar. Ele me pegou pela cintura e me colocou sentada no balcão e começou a fazer cosquinhas, eu não aguentava mais, mal consegui respirar e ele parou, recuperei minha respiração, puxei ele com minhas pernas e o beijei.


H: Aprendeu a lição?
s/n: Sim professor!
H: Boa aluna.

Ele me desceu do balcão, abri a geladeira, peguei um potinho de chocolate e uma colher, corri pra sala e me joguei no sofá, me sentei direito já que estava de vestido, Harry veio correndo com outra colher e sentou do meu lado, abri o potinho e começamos a comer, ele pegou um pouquinho e colocou na ponta do meu nariz.

s/n: Agora limpa.
H: Com maior prazer.

Ele beijou meu nariz pra tirar o chocolate, ficamos rindo como bobos lembrando das coisas do passado que nos faziam rir, eu até chorei de tanto rir.

s/n: Essa tarde esta muito legal.
H: Poderia ser sempre assim, sem ninguém pra atrapalhar, só nós dois.
s/n: Concordo.

Me aproximei dele e sentei no colo dele e o beijei, ele cedeu, é impressionante como nossas línguas brincavam uma com a outra, ele colocou as mãos na minha cintura apertando meu corpo contra o dele, coloquei minhas mãos na nuca dele e fiquei acariciando, quando acabou o folego trocamos selinhos e paramos pra respirar.

H: Eu não me imagino com outra garota.
s/n: Por que não?
H: Por que voce está me fazendo feliz, é com voce que eu quero ficar.
s/n: E eu só quero voce.

Nos beijamos de novo, mas o celular dele começou a tocar, eu ia sair de cima dele pra ele atender, mas ele não deixou eu sair, pegou o celular e atendeu, com a outra mão me abraçou pela cintura, fiquei acariciando a nuca dele enquanto ele falava no celular e mantinha o olhar fixo no meu. Ele desligou  e abaixou a cabeça.

s/n: Tudo bem?
H: Sim.
s/n: Não fica triste.
H: Mas eu não estou.
s/n: Essa carinha é de que então?
H: Tá bom.

Ele sorriu fraco, dei um selinho nele. A porta abriu e a Sara entrou, mas quando me viu com o Harry saiu e fechou a porta e ainda pediu desculpas, eu e Harry começamos a rir, sai de cima dele e fui ate a porta, abri a ela estava lá, chamei ela pra entra, fechei a porta e nos sentamos.

S: Desculpa se atrapalhei.
H: Sem problemas.
s/n: Como foi na agencia?
S: A mesma bosta de sempre.
s/n: Nossa.
H: Vai sair com a gente mais tarde, não aceito não como resposta.
S: Vou sim.
H: Então nos vemos daqui a pouco.
s/n: Ok.

Levei Harry ate e porta, dei um selinho nele e fechei a porta, a Sara foi se arrumar e eu também, tomei banho e me arrumei.


Peguei meu celular e voltei pra sala, logo depois a Sara desceu, ela estava uma gata, não demorou muito a campainha tocou, era Harry, abri a porta e ele olhou direto pra minha barriga que estava aparecendo, ele fez cara feia, chamei a Sara e fomos caminhando até sei lá onde, paramos em uma praça, eu e Sara sentamos em um banquinho, Harry olhou pra todos os lados até encontrar os rapazes acompanhados pelas sua girlfriends, quando eles se aproximaram eu e Sara nos levantamos para cumprimenta-los, aproveitei e apresentei ela pra eles.

s/n: Niall, esse é a Sara.
N: Voce não me disse que ela é modelo. - ele olhou ela de cima em baixo.
s/n: Só respeita.
N: Sara, vamos dar uma volta?
S: Tá.

Niall pegou na mão dela e sairam andando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário