Por que eu ainda não consigo me controlar de noite, eu tento me controlar mais não dá, não quero me transformar em um mostro e não ter noção de nada. A pior coisa ainda, é se apaixonar, mas esse amor ser proibido, acompanhei a (seu/nome) e o Jordan, ela é linda mesmo sendo simples, ela me acalma, mas não podemos ser vistos juntos, essa tarde na casa dela, foi incrível. Eu estava rodando perto da casa dela e parei de frente pra janela dela, claro que eu fiquei dentro da floresta, ninguém pode me ver na rua, ainda mais como um bicho peludo e estranho, sempre vou ficar cuidando dela.
Liam on>
Já anoiteceu e eu fui para casa da (seu/nome), como eu sou o guardião dela tenho que cuidar dela, toquei a campainha e Jordan atendeu, ele deu espeço pra mim entrar.
Jordan: Ela já dormiu, pode subir.
Lp: Com licença.
Subimos para o quarto dela, ela estava dormindo, olhei pela janela e vi dois olhos amarelos olhando pra cá.
Lp: Jordan, estão de olho nela.
Jordan: Aonde?
Mostrei pra ele, ele ficou desesperado.
Lp: Eles não vão pega-lá, eu não vou deixar, eu dou minha vida pela sua filha.
Jordan: Eu queria tanto que ela não fosse uma de nós, é culpa minha.
Lp: Não, não é.
Ele foi dormi e fiquei na janela olhando para aqueles olhos, não se manisfestou nem nada, sera que Louis está vigiando ela? Espero que seja ele...está amanhecendo, aquela pessoa não estava mais lá, desci, me despedi do Jordan e fui para casa.
Louis on>
Liam ficou a noite toda cuidando da (seu/nome) e de olho em mim, pelo menos ele não sabe que sou eu, assim que o sol começou a nascer fui para casa e no caminha voltei a forma humana, cheguei em casa e meus pais estavam conversando com alguém, entrei e vi Eleanor, minha prima, que sorte que ela não é uma okavana, pelo menos ela está livre de um destino trágico.
Mark: Louis, Eleanor vai estudar com voce.
Lo: Legal.
E: Nossa que felicidade em me ver.
A abracei e fui para meu quarto, tomei banho e me arrumei para escola, alguém bateu na porta, falei pra entrar e era Eleanor, se sentou na minha cama.
E: E ai priminho, namorando?
Lo: Não, mas estou interessado em alguém.
E: Quem?
Lo: (seu/nome), ela estuda comigo, mas estamos proibidos de ficarmos juntos.
E: Nossa, que chato.
Lo: Isso é que faz sofrer.
Depois dessa conversa fomos para escola, ela me abraçou, ela sempre gostou de ficar abracada a mim, isso vai causar uma impressão errada pra (seu/nome).
(seu/nome) on>
Acordei e fui me arrumar.
Desci e meu pai não estava em casa, peguei uma maçã e sai de casa, Liam não veio me buscar, fui pra escola comendo minha maçã, cheguei e fui até o pessoal, mas algo me chamou a atenção, de longe vi Louis com uma garota alta e bonita abracados.
Me deu uma raiva mas eu me controlei, bateu o sino, fui no meu armário pegar um livro, quando fechei vi Louis, não dei nem oi e fui pra sala, ele me segui.
Lo: Não vai falar comigo.
s/n: Oi. - falei seca e grossa.
Lo: O que foi?
s/n: Nada. - fui grossa de novo.
Entrei na sala e me sentei com Niall, a aula começou mais eu não tirava os olhos do Louis com aquela garota, minha vontade era de xinga ele aqui e agora, fica comigo depois sai abraçado com outra, muito obrigada Louis, destrói o amor que eu sinto por voce...finalmente essas aulas acabaram, peguei minhas coisas rápido e sai da sala, da escola, nem falei com os outro, estava caminhando pra casa, no meio do caminho uma mão me segurou e me virou com força, era Louis.
Lo: Ei, por que voce está agindo assim comigo? O que eu fiz?
s/n: Nada Louis, nada.
Me virei e continuei meu caminho mas ele me segurou de novo.
Lo: Olha pra mim.
s/n: Fala logo o que voce quer, estou com pressa.
Lo: Não foge de mim, me fala o que eu fiz.
xxx: Louis, eu fiquei preocupada.
Era aquela garota, ele se virou, aproveitei e continuei meu caminho, de longe escutei ele me chamar, corri e entrei em casa, meu pai já tinha chegado, fui para meu quarto e me tranquei,meu pai começou ame chamar, falei que estava bem, entrei no banheiro, tomei banho demorado e coloquei uma roupa simples.
Desci e meu pai estava assistindo televisão, ele já tinha almoçado, comi e lavei a louça e me sentei no sofa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário