terça-feira, 8 de outubro de 2013

Oracle - 12° Capitulo

Louis>
Quando anoiteceu me transformei, fui para a casa da (seu/nome), ela estava abraçado ao Liam, ele estava mexendo no cabelo dela, ele se levantou  e a levou para algum lugar, depois voltou e ficou na janela, não deu pra ele me ver, estava mais afastado, fiquei a noite toda aqui, o que me doeu foi ela não ter falado comigo, ela deve ter visto eu abraçada a Eleanor,mas eu vou explicar pra ela.

(seu/nome) on>
Acordei com o vento entrando no meu quarto, Liam não estava mais no meu quarto, ainda bem que hoje é sábado, me levantei, tomei banho e me arrumei.

 Desci e escutei muitas vozes vindo da cozinha, fui até lá e encontrei Harry, Liam e Niall.

s/n: Bom dia gente bonita!
H: Oi!
N: Bom dia!
Lp: Dormiu bem?
s/n: Sim

Tomamos café da manhã.

Lp: Nós vamos jogar agora, voce quer ir?
Jordan: Ela vai sim pra não ficar aqui sem fazer nada.
s/n: Eu respondo por mim, claro que vou.
H: Vou fazer um gol pra voce.
N: Não faz nem pra sua mãe.
H: Mentira.
Lp: Quando voce fez um gol?
H: an...eu acho que...tá, nunca fiz um gol.
s/n: Tenta faze um hoje.

Nos despedimos do meu pai, fomos para o campo, é o mesmo que sempre vejo Louis, ele estava lá, e me sentei perto onde eles deixaram as coisas deles, eles vão jogar contra o time do Louis, isso vai da treta, a jogo começou, Liam fez um gol, Louis fez outro, Niall quase fez um, Harry nem chegava perto do gol adversário com a bola, eu só ria, acabou o primeiro tempo, eles vieram beber água.

s/n: Harry cade meu gol?
H: Eu tentei fazer um.
N: Eu quase fiz um.
s/n: Eu aposto que consigo fazer um gol e voce não pega a bola de mim.
H: Não aposte, voce vai perde.
s/n: Vamos ver.

Corri para o campo, olhei pra trás e Harry veio correndo atrás de mim, chutei a bola e corri com ela em direção ao gol, eu já estava chegando, mas ele consegui me pegar, mas eu consegui chutar a bola que entrou no gol.

s/n: Consegui!


H: Não valeu, eu te peguei primeiro.
s/n: Eu falei a bola não eu.

Mostrei língua e voltei para meu lugar, eles voltaram para o jogo, mais o Louis não estava jogando, procurei ele e o vi do outro lado, de frente pra mim sentado e me olhando, voltei a prestar atenção no jogo, mas sempre olhando pra ele também...o jogo acabou, pedi que Harry me leva-se na costa dele, ele deixou, pulei nas costa dele e fomos pra casa, no caminho alguém me chamava.

Lp: É o Louis.
s/n: Não quero falar com ele.
Lp: Vamos continuar.

Louis me chamou de novo mais eu não dei a miníma, chegamos em casa, convidei eles para entrarem, meu pai os convidou para almoçarem aqui, eles toparam, só foram na casa deles tomarem banho, quando voltaram, almoçamos e eu tomei uma decisão importante.

s/n: Liam, começa a me treinar.
Lp: Está pronta?
s/n: Acho que estou.
Jordan: Quando voce quer começar?
s/n: Se possível hoje.
Lp: Tudo bem.

Coloquei uma roupa mais confortável, Liam, Niall e Harry me levaram para um lugar afastado, mas disseram que os inimigos não podem entrar aqui, tudo bem, uma coisa a menos, Liam me ensinou o básico por hoje, tivemos que voltar pra casa antes de anoitecer, chegamos em casa e entramos.

s/n: Por que não posso ficar na rua de noite?
Lp: Os okavanas, principalmente os que estão começando a se transformar, se transformam de noite, mas eles não tem noção do que fazem, ficam muito agressivos.
s/n: Que doido, eu vou ficar como voce também?


Jordan: Não, voce vai ficar do jeito que esta, só vai mudar quando estiver totalmente pronta e treinada.
s/n: ata.
N: Nós temos que ir, esta tarde.
Jordan: Dormem aqui hoje, eles já devem estar perambulando.
H: Só preciso avisar pra minha mãe.

Meu pai entregou o celular pra ele, todos avisaram as mães que ficariam aqui, meu pai emprestou uma roupa pra ele, colocamos um cochão de casal no meu quarto, Harry e Niall vão dormi nele e Liam comigo, eles ficaram na sala, eu fui tomar banho e coloquei um pijama.
Demos boa noite para meu pai, nos deitamos, Liam me abraçou e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário