sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Especial Liam Payne - Parte I

"Don't Leave Me"


Liam no momento pode estar aparentando ser um cara ignorante, rude, brigão e estupido, mas comigo ele é totalmente ao contrario, as vezes parece uma criança quando estamos sozinhos em casa, cheio de dengo e carinhoso.

Liam: Vai amor, faz brigadeiro pra mim.
s/n :Ta bom, eu me rendo, eu faço.
Liam: EBA, obrigado!!!

Me levantei do sofá e fui indo para a cozinha, peguei os ingredientes e a panela pra fazer, estava quase no ponto quando Liam me abraçou por trás depositando um beijo um beijo no meu ombro.

Liam: Zayn vai vim dormi aqui.
s/n: Ele e Perrie brigaram de novo?!
Liam: Uhum e parece que dessa fez foi pior.
s/n: Tudo bem, esta pronto.

Desliguei o fogão, ergui meu braço direito na intenção de abrir  armário de cima e pegar uma travessa, mas com sempre não alcanço, Liam  riu e pegou pra mim, coloquei o brigadeiro nela, peguei uma colher pra mim e um garfo pra ele, voltamos pra sala e deixamos o brigadeiro esfriando na mesinha de centro, ficamos vendo o programa que estava passando, mas na verdade não prestávamos atenção, quando deu o tempo, começamos a comer o brigadeiro e na  hora a campainha tocou, me levantei para abrir a porta e era Zayn com os olhos vermelhos e inchados. Puxei ele pra dentro fechando a porta e o abracei apertado, ele desabou a chorar em meu ombro, depois de um certo tempo, parou e se afastou de mim.

s/n: Não fica assim, cadê meu sorriso?! Tem brigadeiro.

Ele me olhou, por mais que estivesse  mal e chorando, seus olhos brilhavam, ele deu um leve sorriso.
Peguei outra colher pra ele, me sentei no meio deles, Liam colocou em um canal de filmes, Zayn deitou sua cabeça em meu ombro, eu acariciava seus cabelos enquanto comíamos, ficamos quietos, as vezes eu olhava pra Liam que retribuía e sorria de leve, depois de um tempinho, Zayn ficou quieto, ele havia dormido, chamei-o baixinho e o ajudei levantar, praticamente levei ele no colo para o quarto, ele estava andando dormindo, o deitei na cama, tire sua jaqueta e seu tênis, peguei uma coberta e o cobri, sai encostando a porta do quarto, voltei para a sala, mas Liam não estava mais no sofá, nem o brigadeiro e a televisão estava desligada, logo em seguida a luz da cozinha foi desligada e Liam apareceu, fomos para nosso quarto, ele fechou a porta do quarto assim que entramos, enquanto fazia um coqui no meu cabelo, Liam me abraçou me prendendo em seu corpo, me virou de frente pra ele e me prensou na parede.

s/n: Liam, hoje não.
Liam: Mas por que?
s/n: Zayn esta aqu...
Liam: E daí, você é minha mulher, estamos em casa.
s/n: Li, hoje não.

Ele se afastou e percebi sua cara de bravo, ele entrou no banheiro e fechou a porta com uma certa força, respirei fundo, coloquei um pijama e  me deitei, esperei ele sair do banheiro, mas o sono tomou conta de mim...
Acordei com me celular despertando, desliguei o mesmo, fui para o banheiro, tomei banho e me arrumei.


Sorte a  minha que consegui fazer faculdade de manhã, peguei meu celular e desci as escadas indo para a cozinha, quando Liam acordava primeiro que eu, sempre fazia café da manhã pra nós, e lá estava ele fazendo o café da manhã, fui ate ele que estava no fogão, passei minhas mãos das costas ate os ombros dele e dei um beijo no mesmo que estava sem camisa.

s/n: Bom dia Li.

Ele estava fazendo panquecas, o cheirinho estava bom, porém ele não me respondeu, me afastei me sentando, quando ele se virou colocando as panquecas na mesa, não me olhou.

s/n: Ei, o que foi?!

Ele praticamente jogou a frigideira na pia, voltou para a mesa se sentando, pegando uma panqueca e comendo a mesma, olhei pra ele indignada, mas ele nem se quer me olhou, puta merda, o que deu nele?!
Me levantei irritada, peguei minha bolsa que estava no sofá e fui para a garagem, destravei meu carro, entrei no mesmo, abri o portão da garagem e sai pisando no acelerador.



Liam>
Joguei o garfo no prato e respirei fundo por minha idiotice, no mesmo instante Zayn apareceu.

Zayn: Oi.
Liam: Oi, senta ai, come.
Zayn: Valeu, Cadê a (s/n)?! -suspirei.
Liam: Foi pra faculdade.
Zayn: Você ta bem?!
Liam: Não, nós tivemos um desentendimento, só isso.
Zayn: Ata, entendi.
Liam: Ah cara, que raiva, faz tempo que a gente não transa, ela acha que eu sou um moleque que se contenta com a própria mão por tanto tempo?!
Zayn: Conversa com ela.
Liam: Ela ta braba comigo, não vai querer me escuta.
Zayn: Vai atrás dela.

4 Horas Depois>

Estava encostado no carro dela, quando eu vi os pneus me lembrei do momento em que ela saiu de casa em alta velocidade, o asfalto estava marcado, vi as pessoas saindo da faculdade e ela passar pela porta com seus colegas, eles riam, o sol pegava em seu lindo rosto, ela sorria de orelha a orelha, Nelly, uma de suas amigas me viu, logo em seguida (s/n) me olhou e seu sorriso encantador se tornou uma pequena curva em seus lábios carnudos.
Ela se despediu deles, e veio andando para seu carro, ela parou em minha frente e me olhou.

s/n: Você poderia...
Liam: Me desculpa amor?!
s/n: Liam, eu quero ir pra casa, lá conversamos.
Liam: Não, vai ser agora.
s/n: Ta, que seja, agora sai dai.
Liam: Por favor, não fala assim comigo.

Ela respirou fundo duas vezes e ficou fitando o chão, me desencostei do carro aproveitando pra puxa-la contra meu corpo e a mesma colocou as mãos macias sobre meus sobre meus braços e me olhou surpresa.

Liam: Eu te amo, me desculpa de verdade.
s/n: Você nunca me ignorou, mesmo quando brigávamos, por que agiu daquele jeito?!
Liam: Amor, eu fiquei chateado porque...estou recorrendo as minhas mãos ultimamente, você sempre da um jeito de me fazer mudar de ideia, amor não quero transa sempre, toda noite, mas eu sou homem.

Seus olhos estavam brilhando pelas lágrimas que ameaçavam cair, acariciei seu rosto.

Liam: eu te amo tanto, você me entende?!
s/n: Desculpa Li, é que...eu não sei, não queria, desculpa.

Dei um beijo em sua testa, ela sorriu pra mim.

s/n: Deixa eu ir pra ver oque a Margarete fez, eu to com fome.
Liam: Ah claro, comida primeiro.

Disse com um tom de brincadeira, ela deu uma pequena gargalhada e me deu um selinho, coloquei minha mãos na nuca dela grudando-a mais em mim e nossos lábios. Pedi passagem com a língua que rapidamente foi cedida e minha língua atacou a sua, matando a saudade num beijo rápido mas cheio de carinho.
Terminamos um vários selinhos, ela riu e se afastou um pouco.

Liam: Vamos almoçar na casa do Zayn, Perrie convidou, liberei Margarete mais cedo.
s/n: Ta bom.

Soltei-a, entramos nos nossos carros e fomos pra casa deles,entramos e fomos recebidos por eles, apesar deles estarem brigando, o clima estava agradável, (s/n) e Perrie foram dar uma volta no jardim depois que comemos.

S/n on >

Perrie ficou quieta e lágrimas caiam de seu rosto.

s/n: Ei amiga, não chora.
Perrie: Como não, Zayn esta apaixonado por outra.
s/n: Meu Deus, não é possível. Você tem certeza?
Perrie: Tenho, ele tem fotos dela no celular e não para de olha.
s/n: Então acaba com essa vadia, não deixa ela acabar com seu casamento.
Perrie: Como eu posso fazer isso com uma amiga?!
s/n: Oi?!
Perrie: E você s/n, é por você que ele esta se interessando.
s/n: Mas como assim?!Nada ver.
Perrie: É sim, ele tem várias fotos sua no celular dele, fica babando nelas, ele...ele esta gostando você.
s/n: Perrie eu não sei o que te dizer, eu não fazia idéia disso.
Perrie: Eu imagina isso, você ama Liam, todo mundo sabe disso, mas parece que Zayn se esqueceu disso.
s/n: Perrie...desculpa...eu não sei mais o que fazer.
Perrie: Não conte a ele que já sabe, por favor.
s/n: Cla-claro, eu...eu vou pra casa.

Dei um abraço nela, avisei a Liam, entrei no meu carro e fui pra casa, no caminho pensei no que Perrie me disse, estacionei o carro e entrei em casa, minhas lágrimas caiam e eu estava totalmente perdida.
Que raios aconteceu pra Zayn começar a fazer isso, de onde ele tirou a ideia de estar gostando de mim. Eu nunca mostrei ou mostraria interesse por ele, é Liam que eu amo e sempre vou amos, ele sabia e sabe disso.

Liam: Amor?!

Me assustei aos escutar a voz de Liam, não percebi ele chegando, limpei meu rosto rapidamente e fui rapidamente pra cozinha tomar um copo com água.

Liam: Está melhor?
s/n: To sim.

Vi as mãos deles me abraçando, juntando nossos corpos me aconchegando em seus braços.

s/n: Li, eu vou banhar.
Liam: Posso ir junto?!
s/n: Acho melhor...não. Quero pensa um pouco.

Tirei seus braços de meu corpo, mas antes que eu pudesse começar a caminhar, Liam me impediu, me virou e sua expressão mudou pra preocupação.

Liam: Você estava chorando?! O que aconteceu?!
s/n: Liam...me abraça?!
Liam: Claro, amor.
s/n: Eu te amo tanto.

Recebi o abraço que eu amo tanto desse homem maravilhoso que eu amo. Fiquei um tempinho abraçada a ele e me afastei.

Liam: Ta melhor?!
s/n: uhum.
Liam: Vem, vamos, não quero ver você assim.

Subimos as escadas entrando em nosso quarto, entrei no banheiro, tirei minhas roupas e entrei de baixo do chuveiro deixando a água morna cair sobre meu corpo. Senti as mãos de Liam em meus ombros e desceram ate minhas mãos entrelaçando nossos dedos, Liam dei um beijo em meu ombro, me virei pra ele que logo encostou nossos lábios, pedindo passagem pra um beijo que foi cedida, minhas mãos foram de imediato na nuca dele trazendo-o mais pra mim e as dele pra minha cintura me apertando contra seu corpo, desci minha mão para sua barriga, acariciando a mesma e dando leves mordidas nos lábios deles.

Liam: Amor, não faz isso.
s/n: Li, só um pouquinho.

15 minutos depois>

Liam e eu nos arrumamos.

s/n: Não posso ficar em casa?!
Liam: Amor, vamos, Olly quer ver você.
s/n: suspirei - Tudo bem.

Retoquei meu batom e me olhei no espelho pela última vez.

Liam: Está linda, amor.
s/n: Obrigado.

Fomos pra garagem, entramos no carro, esperamos o portão abrir e Liam deu o partida, saindo de casa, no caminho, minha mente voou para o que Perrie havia me dito, eu ainda não acreditava no que disse.

Liam: Vamos?!
s/n: An?!
Liam: Chegamos...o que houve?Você esta distante.
s/n: Nada não, vamos.

Descemos do carro, Liam passou a mão pela minha cintura e fomos a caminho da entrada, de fora já dava pra perceber que a casa estava lotada, entramos e de logo encontramos Olly que estava conversando com outras pessoas, ele nos viu, sorriu e se aproximou, me dando um abraço.

Olly: E ai, quanto tempo, anda sumida.
s/n; Oi Olly, estou quase terminando minha faculdade.
Olly: Ai que bom, quero ver você arrasando.
s/n: Será já esta convidado.
Olly: Vamos, e ai Liam, curtem a festa.

Ele se afastou, de longe vi Cher, avisei a Liam e fui ate ela, ela sorriu ao me ver e nos cumprimentamos, me sentei junto a ela, que estava acompanhada a outras pessoas.
Conversamos um pouco, um garçom veio me entregar uma taça. Assim que ele saiu. Olhei por tudo canto, e Zayn me olhava do outro lado, voltei minha atenção para Cher que falava, mas não queria ficar aqui.
Pedi licença, me levantei e fui pra uma sala vazia, o que era meio difícil com tantas pessoas, mas consegui achar um quarto vazio, entrei e encostei  a porta, me sentei na cama e tirei meu salto, alguém bateu na porta e ela foi aberta, era Zayn, sem minha permissão entrou fechando a porta atrás de si.

Zayn: Oi.
s/n: Eu quero ficar sozinha, se não se importa.

Ele respirou fundo, se sentou ao meu lado na cama e ficou me olhando, abaixei meu rosto.

Zayn: Você sabe, não é?!
s/n: Do que?!
Zayn: Você sabe, Perrie te contou que eu sei...eu estou gostando de você.
s/n: Isso é loucura, você esta doido?! Você é casado e eu estou com Liam, SEU amigo.
Zayn: Eu sei, eu me separo dela e você termina com ele.
s/n: Tira isso da sua cabeça, eu amo o Liam, ele é o homem da minha vida. Perrie te ama e esta sofrendo.
Zayn: Mas eu vou estar melhor se você ficar comigo.

Me levantei exaltada, Zayn estava completamente louco, ele se levantou também se aproximando de mim.

s/n: Para com  isso, por favor.
Zayn: Fica comigo, se você quiser, Liam não precisa saber.

XXX: O QUE? -me assustei ao ver Liam na porta.
Zayn: Liam?! Não é isso...
Liam: Então o que é?! (S/n), sai daqui.
s/n: Liam, o que vai fazer?
Liam: Sai daqui.

Liam me puxou pra fora do quarto, me desesperei.

s/n: Ai meu Deus, alguém me ajudar por favor.

Chamei as pessoas que estavam por perto, não tive coragem de entrar no quarto, mas a gritaria estava tomando conta, me sentei no chão chorando, logo Louis e Niall apareceram entrando no quarto, Harry estava logo atrás e me levou pra outro canto, me desabei em choro...Liam apareceu, com meu salto na mão e bravo, me puxou, não consegui dizer nada a Harry e mau caminhava, tentei chamar Liam, mas não conseguia chamar sua atenção, entramos no carro e Liam saiu em alta velocidade.

Liam: POR QUE NÃO ME DISSE? VOCÊ IA DAR CHANCE.?

Minha voz não saia, meu desespero só aumentava. Chegando em casa, Liam guardou o carrou e quando entrou em casa, as coisas começaram a ser quebradas.

s/n: Pa-para.
Liam: EU VOU  MATA AQUELE DESGRAÇADO, COMO ELE TEVE CORAGEM?

Me sentei no chão e via Liam explodindo de raiva, encolhi meu corpo na parede...quando o silencio tomou conta, me levantei a procura de Liam, na sala ele não estava mais, subi as escadas entrando em nosso quarto, ele no mesmo instante se assustou, estava saindo, seus olhos estavam vermelhos e já estavam se enchendo de lágrimas, o abracei e fui acolhida em seus braços.

Liam: Eu te amo, por favor não me deixa.
s/n: Não vou, Liam.




oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Oi Liamdas, esse foi o primeiro capitulo, gostaria de postar os outros, mas estou cansada e agora com uma chata dor de cabeça,  amanhã continuo e espero que gostem!
Amo vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário