FALTANDO 5 DIAS PRA UM MÊS E O CASAMENTO DE PERRIE COM ZAYN
Durante esse quase um mês, Harry me ligou, matamos a saudade, eu sempre acompanhava as notícias da banda na internet, revistas e nas entrevistas que davam, colocaram fotos minha e dele na internet nos beijando em casa, depois daquela discussão que tivemos, fiquei com medo que alguém visse e ainda tiraram foto " o casal estavam se desculpando por uma discussão que tiveram", o loco, FBI da vida, Sara escolheu um vestido perfeito pra ela.
Eu tinha acabado de sair da escola e estava aonde Harry me pediu em namoro, estava deitada na grama com olhos fechados sentindo o vento no meu rosto, meu celular começou a vibrar no meu bolso da calça, peguei e era Harry, sorri involuntariamente, atendi.
ligação on>
s/n: Oi!
H: Oi! onde voce tá?
s/n: Aonde voce me pediu em namoro.
H: Ata...
ligação off>
Nossa, que legal, desligou na minha cara, continuei do jeito de estava, deitada com os olhos fechados, de repente senti um peso em cima de mim e alguém me beijou, empurrei a pessoa e me levantei limpando minha boca.
s/n: Voce é louco, eu tenho namora...
Quando vi quem era, uma alegria imensa tomou conta.
s/n: Harry.
H: Oi flor, sentiu minha falta?!
s/n: Muita.
Abraçei-o apertado e nos beijamos, um beijo rápido, nossas linguas brigavam querendo acariciar a outra, ele estava me apertando ao corpo dele que até doeu um pouco a força que ele fazia na minha cintura, paramos quando o ar faltou e ficamos nos encarando ritmando nossas respirações.
H: Senti falta do seu beijo.
s/n: Eu também.
H: Juro mesmo, como é bom ter alguém só pra mim, assim.
Trocamos selinhos, tipo, muito, chegamos a rir. Cumprimentei os seguranças dele, ele disse que vamos pra Irlanda, já que o casamento é lá, em um castelo medieval, legal, a minha sorte é que eu vou trabalhar essa semana, então sem preocupações.
DIA SEGUINTE
Nossas malas já estavam prontas, agora falta eu e Sara nos arrumar, tomamos banho e nos arrumamos.
eu:
Sara:
Descemos com nossas malas, Harry e Niall estavam nos esperando, colocaram nossas malas na van, entramos e fomos para o aeroporto, fizemos o que tinha que fazer e entramos no avião, decolamos, Harry me puxou pra perto dele e e abraçou, ficamo assim e acabamos dormindo...Acordei e não tinhamos chegado, fiquei olhando as nuvens pela janela, Harry começou a passar a mão pelo meu braço me acariciando, coloquei minha mão sobre a dele.
H: Tá acordada?
s/n: Estou.
H: Menina voce dorme muito pouco.
s/n: Costume.
H: Não é não.
Me virei pra ele, ele estava com uma carinha de sono, passei minha mão sobre o rosto dele, ele abriu um sorriso, eu pretendia beija-lo mas o aeromoço nos interrompeu e que cara gostoso, Harry me desculpe.
Aeromoço: Desculpa o incomodo, desejam alguma coisa?
H: Eu quero uma água por favor.
s/n: An...an...um suco.
Aeromoço: Já trago.
Ele saiu me olhando, quando virou ficando de costa, me joguei em cima de Harry colocando minha cabeça no corredor vendo o corpo escultural do aeromoço, que rebolado meu Deus, olhei pra Harry e a cara dele não é das melhores.
Harry me puxou de volta pro meu lugar.
s/n: EI!
H: Qual é?!
s/n: Só tava olhando.
Ele não disse nada, só me olhou brabo, logo o aeromoço voltou com meu suco e a água de Harry, ele pegou o suco pra me da mas Harry pegou da mão dele a água junto.
H: Obrigado, pode ir.
s/n: Harry.
Aeromoço: Com licença.
Peguei meu suco e bebi, nem olhei pra Harry, fiquei vendo as nuvens, quando decidi olhar pra ele, ele estava de cabeça baixa, fui pro lado dele e dei um um beijo na bochecha dele.
s/n: Me desculpa.
H: Sei lá.
Meu coração parou agora, ele virou o rosto pro outro lado, eu magoei ele, não devia ter feito isso, me encostei na minha poltrona, senti uma lágrima cair, enxuguei-a...o avião pousou, chegamos na Irlanda, percebi que os passageiros iam descendo, me levantei e sai do avião, encontrei a Sara e Niall, logo em seguida Harry se juntou a nós, pegamos nossas malas e fomos pra o hotel que eles tinham feito reserva, fica perto do castelo, cada casal ficou em apartamento separado, amanhã já é o casamento, eu ainda não tinha coragem pra falar com Harry e ele nem me olhava, já estava tarde, Harry entrou no banheiro, escutei ligar o chuveiro, peguei um pijama e fui banhar em outro banheiro, terminei e coloquei meu pijama.
Voltei pra nosso quarto, ele estava deitado na cama só de cueca olhando pro teto, perfeito do jeito que estava, ele me viu, me olhou dos pés a cabeça, desviei meu olhar, ele deu espaço na cama e abriu um sorriso de canto, peguei meu celular e fui pra sala, me sentei no sofá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário