s/n: Ata folgado.
H: Por favor!
s/n: Tá bom.
Peguei a sacola e subi, entrei no meu quarto e separei as lingeries na cama, primeiro coloquei a branca florada e um roupão, desci e parei na frente dele que sorriu malicioso, abri o roupão com calma e desci um pouco ate o chão rebolando, fechei o roupão, mostrei língua pra ele e subi...agora a última e mais constrangedora, credo, não acredito que ele me fez pegar isso. Coloquei ela e sem o roupão e desci, assim que me viu Harry mordeu os lábios.
s/n: Que foi?!
H: Jura que não sabe?
s/n: ãn...
Eu tava tentando achar uma resposta quando ele se levantou e me puxou contra o corpo dele me fazendo ter um choque.
H: Voce ta muito gostosa.
E me beijou, foi ficando rápido e mais rápido, ele me prensou na parede me apertando, coloquei minhas pernas na cintura dele o que ele aperta minhas coxas, começou a subir a escada entrou no quarto e me jogou na cama, enquanto ele abria o cinto joguei no chão as outras lingeries e me posicionando no meio, assim que tirou a calça, os sapatos com a meia subiu na cama e voltou a me beijar, já foi colocando a mão direita nas alças finas e puxou com força e rasgaram, coloquei minhas mãos no abdome dele e tirei a blusa, me virei ficando por cima, voltei a beija-lo, quando coloquei minhas mãos na cueca dele ele se virou sem me deixar comandar, ai que ódio, ele voltou a rasgar toda lingerie até me deixar sem nada, me olhou por completa, se aproximou e começou a dar beijos no meu pescoço, e descendo até minha barriga, deixando um rastro molhado por onde passava, eu me arrepiava ao sentir os beijos quentes dele na minha pele gelada, ele parou e olhou no meio das minha pernas, se posicionou e abriu minhas pernas e encarou, droga Harry, aposto que corei,, ele olhou para meu rosto e abriu um sorriso.
H: Não precisa ficar com vergonha.
s/n: Anda logo!
Ele sorriu e colocou sua boca lá e começou a chupar, soltei um gemidinho, passou a língua por todo canto, percebi que ele ficou de olhos fechados, mas de repente abriu e me viu contorcendo de prazer, ele deu mais uma chupada forde e gemi um pouco alto, soltou minha pernas e subiu dando mais beijos no meu corpo e parou nos meus seios, ele apertava o direito e chupava o outro, gemi o nome dele baixinho, isso é tortura, puxei um pouco os cabelos dele.
s/n: isso é tor-tortura.
H: É bom.
Consegui me virar, fiz com ele o que ele fez comigo, distribui beijos por todo corpo dele, coloquei minhas mãos na boxer preta e olhei pra ele mordendo meus lábios e fazendo cara de safada.
s/n: Minha vez.
H: Ah não.
Ele is se mover mais eu não deixei, tirei a boxer dele e joguei no chão, coloquei meus cabelos pra trás e coloquei a Stylesconda na boca, olhei pra Harry que fechou os olhos e com a boca um pouco aberta, começei com os movimentos de vai e vem de vagar, depois de um bom tempo eu aumentei a velocidade, peguei na glande dele e apertei, ele gemeu um pouco alto, aumentei mais a velocidade, nem sei como consegui ir tão rápido, percebi que a Stylesconda deu um pulsada, parei e olhei pra Harry que também abriu os olhos e me olhou um pouco aliviado.
H: Como sabia que eu...
s/n: Não sei.
Subi em cima dele, abri minha gaveta que fica do lado da cama e peguei uma camisinha, abri e coloquei na Stylesconda, Harry segurou ela enquanto eu me ajeitava, ele tirou amão na hora que eu encaixei e nós dois gememos, Harry colocou as duas mãos na minha cintura e eu comecei a calvagar de vagar, aumentei a velocidade, nossos corpos se chocavam fazendo barulho, aumentei mais a velocidade, nossoa gemidos eram incontrolados, estava me cansando quando Harry se virou ficando com cima, minha cabeça ficou pra fora da cama, Harry me puxou me deixando mais confortavel, senti ele me penetrar e gemi alto cravando minhas unhas no braço dele fazendo ele gritar, sussurrei um desculpa, ele começou com os movimentos só que rápidos e fortes, a cama rangia, abri um pouco mais minhas pernas pra ele ir mais fundo e assim fez, mordi meus lábios pra tentar controlar meus gemidos, mas tentativa falha, meus gemidos era um mais alto que o outro e com ele não era diferente até ele parar, se apoiou nos cotovelos e continuou a penetrar, mais rápido e forte, observei ele com a cabeça trombada pra trás e olhos fechados, um pouco suado mas sexy, meu corpo começou a formigar, mais algumas estocadas e gozei e logo em segui da Harry gozou e se jogou em cima de mim, recuperamos nossa respiração e ele tirou seu corpo do cima do meu e me selou, saiu de mim e se deitou direito na cama, me chamou pra deitar do lado dele e assim fiz me abraçando.
H: Viu, eu disse que ia rasgar tudo.
s/n: Besta quadrada.
H: gostosa.
s/n: Chato.
H: Linda.
s/n: Feio
H: Minha flor.
s/n: Gay.
H: O QUE?!
s/n: Nada.
H: Voce vai ver que é o gay.
Ele me soutou e se colocou entre minhas e penetrou sem aviso nenhum com força, eu não gemi eu gritei. (ele ainda tava de camisinha). Ele fez de novo e saiu de mim se deitando de novo.
H: Eu sou gay?!
s/n: Na-não. -falei com um pouco de dificuldade, caraca como doeu, foi sem dó nem piedade.
H: Desculpa. -me abraçou.
s/n: Por que?!
H: Não se faz de desentendida.
s/n: Mas...
Um celular começou a tocar e não é o meu, Harry se levantou e pegou a calça dele, tirou o celular e atendeu.
H: Oi...ok...que horas...onde...ok...tá...sim...na minha frente...eu mando...é assunto nosso...quando começa...ok...eu aviso...não vou enrolar...tchau. -desligou e voltou pra cama.
H: por que voce acha que eu não me preocupo com voce?
s/n: Quem disse isso?
H: Eu to dizendo, caralho (seu/nome) eu sempre respeitei minhas namoradas, por mais que não parece-se, mas eu respeito, com voce não vai ser diferente, ok?! Eu te respeito, claro, as vezes eu pego pesado mas eu gosto de voce, de verdade. Se eu te machucar eu quero que me conte, eu me sinto responsável por você.
s/n: Harry...
H: Deixa eu falar. Se voce não ta contente comigo, tudo bem, eu não sou nenhum cara perfeito, mas eu tento. Agora pode falar.
Saco, ele acha que eu sou criança, não precisa me tratar assim, odeio que me interrompem quando quero falar, mas eu não vou discutir, não tenho motivos pra isso. Me levantei enrolada no lençol e entrei no banheiro, joguei ele no canto e entrei de baixo do chuveiro, tomei uma banho lento, me enrolei na toalha e saí do banheiro e encontrei Harry triste.
Imagine sem roupa
s/n: Harry. -ele me olhou.
H: Não fica braba comigo.
s/n: Mas eu não to. -Me sentei do lado dele na cama.
H: Então por que saiu daqui sem falar nada?!
s/n: Não me trata com tanta delicadeza, quer dizer, não precisa se preocupar tanto comigo, eu tenho 19 anos e voce 22, não acha meio estranho um homem da sua idade se importar tanto com coisas bestas?!
H: Mas eu me preocupo ok?!
s/n: Tá bom, não vou discutir e outra coisa, não me interrompi quando eu quero falar, me irrita e não chora.
H: Tá bom.
s/n: Posso te pedi uma coisa?!
H: O que quiser!
s/n: Não me trata como voce tratava suas ex-namoradas.
H: ãn?
s/n: Eu me sinto mal quando voce de uma certa forma me compara com elas. Eu não sou nenhuma modelo ou cantora ou apresentadora de programa ou mais velha que você, eu sou eu entendeu, isso é chato.
H: Desculpa.
Dei um selinho nele e me levantei fui no guarda-roupa, escolhi uma roupa e me arrumei.
Nem percebi que Harry tinha levantado e estava tomando banho, aproveitei pra arrumar a cama, guardei as lingeries na gaveta, que merda, onde eu enfiei aquela calcinha, eu ainda vou achar ela, peguei as roupas de Harry que estavam jogadas, arrumei na cama, peguei o bleazer dele e alguma coisa caiu, peguei e era minha calcinha, eu não acredito nisso, faz um ano que eu perdi ela e esta com Harry, coloquei no bolso do meu short, logo ele saiu do banheiro enrola na toalha, abriu o guarda-roupa, pegou uma roupa e colocou, veio na cama e pegou o bleazer dele e colocou a mão nos bolsos, fez um cara de assustado, se afastou e olhou de novo bolso por bolso, peguei a calcinha e comecei a rodar ela no meu dedo.
s/n: Isso caiu do seu bleazer. -ele olhou e sua cara ficou mais preocupante ainda.
H: An...sério...
s/n: Voce esta a um ano com minha calcinha Harry?!
H: É, to.
s/n: Harry. -joguei ela nela.
H: Desculpa, eu fico o tempo todo com ela, principalmente em turnês.
s/n: Seu besta.
H: Foi mal.
s/n: Não tem problema só me fala-se antes, eu dava pra voce.
H: ata, agora foi e ela é minha.
Pegou e colocou de volta no bleazer que ele esta usando.
H: Niall mandou um abraço pra voce.
s/n: Ata, valeu.
H: flor,daqui 3 semanas tem outra turnê.
s/n: Eu também, Cher já vai começar com outra.
H: podemos nos ver nos dias livres.
s/n: Claro.
H: E da qui a 1 hora tenho entrevista.
s/n: ok, eu vou na casa da Sara
Saímos de casa, Harry me deixou na casa da Sara e foi para o local da entrevista com Niall, que assim que nos viu começou a fazer piadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário