Harry on>
Thayná é gata e legal, quem disse que não posso sentir atração por ela?! Nós tomamos nosso café da manhã, cada um pegou sua garota e foi dar uma volta na mansão, achei melhor irmos caminhando do que de carrinho, é mais tempo pra conversamos, levei ela até um dos jardins que tem aqui.
T: Nossa que lugar lindo!
H: È mesmo. -Nos sentamos
H: foi um pouco estranho o que rolou com Zayn e Gaby
T: Foi mesmo, mas ele disse que tinha noção do que fazia.
H: Ele sempre tem, mas acho que ele estava carente.
T: Mas se for pra ele de uma certa forma usar ela pra esquecer a Perrie eu brigo com ele.
H: Não isso não vai acontecer.
T: Eu espero mesmo.
H: Agora vamos falar de nós.
É meio estranho voce querer conversar sobre relacionamentos, mas ela parece ser compreensiva.
H: Como é sua vida no Brasil?
T: Muito legal, amo meus amigos e minha família, eu sinto falta deles.
Ela abaixou a cabeça, abracei-a.
H: Não fica triste por favor, voce pode ligar pra eles quando quiser, não são proibidas de fazer o que querem ou gostam.
T: Obrigada!
Continuei abracado a ela, ela começou a acariciar minhas mãos, isso é bom, quando eu virei meu rosto pra falar ela fez o mesmo, ficamos nos encarando, como os olhos dela são lindos, me aproximei mais, ela começou a fechar os olhos e eu beijei, pedi passagem pra aprofundar o beijo e ela cedeu mas logo percebi que ela iria parar, mas eu não deixei, envolvi minhas mãos na nuca dela aprofundando mais o beijo, explorei cada canto da boca dela, nossas línguas brincavam mas paramos por causa do folego, abri meus olhos e logo em seguida ela fez o mesmo, ela me olhou nos olhos e desviou o olhar, me afastei um pouco.
H: Me desculpa.
T: Tudo bem.
H: Foi por impulso, mas eu gostei.
T: Eu também.
Ela abaixou a cabeça tímida mas percebi que sorriu, peguei na mão dela e voltamos pra dentro, ela com certeza vai contar pras outras, não vejo mal nisso, elas são amigas, ela ficou o caminho todo em silencio, antes de entrarmos, roubei um selinho dela, ela sorriu e deixei ela ir na frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário