domingo, 3 de fevereiro de 2019

Dangerous - 34* Capitulo




Jessica: Tem uma pessoa querente te ver.
S/n: Quem é?
Jessica: Se identificou como Zayn
S/n: Tudo bem, deixa entrar.

Respirei fundo quando coloquei o telefone no gancho e voltei a mexer no processo que trabalhava.
A porta foi aberta e ele entrou fechando-a em seguida. Soltei a caneta e o olhei.
Ele segurava uma rosa branca.

Zayn: Atrapalho? - neguei com a cabeça e ele se aproximou.
S/n: No que posso ajudar?

Me levantei da cadeira e andei ate a lateral da mesa e ele se aproximou e me estendeu a flor.

Zayn: Aceita jantar comigo hoje?
S/n: Há quanto tempo voltou?
Zayn: Duas semanas.
S/n: E Louisiana?
Zayn: Lá esta tudo sobre controle.
S/n: E por quanto tempo vai ficar?
Zayn: Aqui é minha casa, minha cidade.

Peguei a flor e sorri de leve.

S/n: Que horas?
Zayn: Te pego as 20:00
S/n: Tudo bem.

Ele coçou a nuca e tentou conter um sorriso.

Zayn: Ate mais.

E saiu.
Olhei a rosa e a coloquei junto das canetas...



Me olhei no espelho. alguém bateu na porta.




S/n: Entra. - mamãe abriu aporta.
Mãe: E ai?
S/n: Estou nervosa.

Ela se aproximou por trás e colocou as mãos em meus ombros e me olhou pelo espelho.

Mãe: Esta linda. E seja feliz querida.
S/n: Obrigada.

Tocaram a campainha.

Mãe: Vou lá abrir.

Saiu. Respirei fundo. Vamos lá.

Assim que cheguei na sala, ele se levantou do sofá. Ele estava com um terno preto, engoli em seco.
Mamãe saiu nos deixando a sós.

Zayn: Está linda.
S/n: Obrigada.

Ele estendeu a mão e a peguei, nossos olhos permaneciam conectados.

Zayn: Vamos.

Fomos para seu carro e ele dirigiu ate o restaurante, nossa mesa era em um canto reservado. Falei sobre meu trabalho e ele sobre Luisiana.

Quando estacionou na frente de casa, tirou o cinto e me olhou.

Zayn: Quer namorar comigo?
S/n: Que?
Zayn: Vai ser diferente. Não vou ser autoritário. Vou dar seu espaço. Sem ameaças.
S/n: Eu te amo Zayn.

Disse e o olhei, ele sorriu e acariciou meu rosto.

S/n: Eu aceito.

Ele se aproximou e nos beijamos. Pegou minha mão e colocou em seu coração.

S/n: Não faça com que eu me arrependa dessa decisão.
Zayn: Não vai.
S/n: Obrigada pelo jantar?
Zayn: Posso te ver mais tarde?
S/n: Não, sem entrar pela janela. Mamãe te aceita em casa se não, não deixaria você entrar.
Zayn: Tudo bem.
S/n: Erick deve chegar a qualquer momento da faculdade. Deixe-me falar com ele primeiro pra depois você vim aqui.
Zayn: Como quiser.
S/n: Boa noite.
Zayn: Boa noite.

Ganhei um selinho e entrei em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário