sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Dangerous - 37* Capitulo



Jack: Zayn vai descansar um pouco.
Zayn: E como vou descansar? Ainda não a encontramos.

Joguei o cigarro fora.

Jack: Precisa de energia pro dia de amanhã.
Zayn: Vai dormi, Jack.

Ele bateu no meu ombro e subiu as escadas, dei o ultimo gole da garrafa de vodka e fui para meu carro.



VOCÊ ON>>>

xxx: QUE PORRA!
Adão: O que vai fazer?

Um homem de cabelos grandes e barbudo chutou a porta e entrou a toda fúria.

xxx: Me fala porque seu namoradinho ainda não apareceu? -engoli seco.
Adão: Se acalma Jean.
Jean: Fala garota. - deu um tapa no meu rosto.
S/n: Filho da puta.
Jean: Ela sabe fala. - disse sarcástico.
Adão: Jean não era pra fazê isso.
Jean: O Malik ainda não apareceu. Temos prazo para terminar o serviço.
Adão: E você ia gosta se tocassem na sua mulher?!

Adão empurrou Jean para longe que me olhou e gospiu no chão.

Jean: Foi mal ai. -Jean saiu e Adão se aproximou.
Adão: Vai ficar marcado. - virou meu rosto e olhou.
Adão: Vou pegar gelo.




Zayn on>>>

Zayn: Que foi Jack? - atendi a sua ligação.
Jack: Está sendo seguido.
Zayn: Deveria estar em casa.
Jack: Você também.
Zayn: Vamos ver quem é.



Acelerei indo para as rodovias mais abertas, o carro atrás de mim tentou encostar, mas Jack atirou nos pneus, quando o filho da mãe conseguiu parar, voltei, pegando minha arma desci do carro e um homem desceu como outra apontada para mim, mas Jack o desarmou.

Zayn: Começa fala.
xxx: Me mata, não vou fala nada.
Zayn: Fala desgraçado.

Puchei-o pelo pescoço e o apertei.

xxx: Estamos te esperando lá. Ela ta amarrada...
Zayn: Aonde? - apertei mais sua garganta.
xxx: Lado sul, depois da ...
Zayn: Fala...

Ele mordeu a língua fortemente, o soltei e dei um soco em sua cara e ficou caído no chão, Jack desparou.

Jack: Temos uma pista. Vamos verificar...



VOCÊ ON>>>

Eles não paravam de fazer barulhos, empurravam coisas. Conversavam mas eu não consegui mais escutar direito. Minha boca estava seca e minha barriga doía de fome. Quando Adão finalmente apareceu, me levou para uma sala mais ampla que a outra.

Adão: Tá chegando a hora. - apertou as cordas em meus pulsos.

E o silencio tomou conta...

Tiros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário