sábado, 16 de fevereiro de 2019

Dangerous - 39* Capitulo


Me espreguicei e respirei fundo.

Zayn: Faz um favor pra mim?
S/n: Claro.

Me debrucei sobre seu peito e ele sorriu.

Zayn: Lá no cantinho do guarda-roupa, tem um pacote de presente, pega pra mim.

Me levantei e fui até lá.

S/n: Meu Deus você tem mais roupa que eu.
Zayn: Achou?
S/n: A dourada?
Zayn: É.

Peguei o pacote e voltei para a cama, entreguei pra ele mas ele me empurrou de volta.

Zayn: É sua, abre.
S/n: Um presente seu?! Isso é novidade.

Sorriu e lhe dei um selinho. Rasguei o embrulho e era uma caixa de sapato.

S/n: Olha se eu não gostasse de saltos eu não teria aquilo tudo no meu guarda-roupa.
Zayn: Experimenta.

Tirei o papel de dentro e coloquei nos meus pés andando pelo quarto.

S/n: E ai?
Zayn: Ficou bom.
S/n: Tem alguma coisa aqui dentro.

Me sentei na poltrona e tirei o pé direto, sacudi e caiu algo de dentro, era um... anel.

S/n: Zayn tinha um anel aqui dentro.

O peguei e o levantei para ele ver. Zayn se levantou a cama e veio ate mim se ajoelhando na minha frente, pegou o anel e colocou no meu dedo sem tirar seus olhos do meu.

Zayn: Se você aceitar, ele pode ser seu.

Eu não sabia o que dizer. Engoli em seco. Zayn ainda me olhava, mas eu não...

S/n: Eu... não... sei....

Ele respirou fundo e se levantou, coçou a nuca e foi para o banheiro.

S/n: Casamento? - perguntei pra mim mesmo.

O silêncio tomou conta... respirei fundo e o chamei. Logo ele apareceu com os olhos vermelhos, mas não sei dizer se ele chorou.

S/n: Posso pensar?
Zayn: O que te faz achar que precisa pensar?
S/n: Zayn nosso relacionamento sempre foi conturbado e nunca pensei que você poderia me pedir em casamento.
Zayn: Nunca pensou em se casar?
S/n: Parei de pensar quando você entrou na minha vida. O que te fez pensar em casamento?
Zayn: Quando fiquei três dias rodando essa cidade pra te achar porque eu não posso mais ficar sem você, porque você não pode simplesmente mais sair do meu coração.

Ele me olhou e respirou fundo.

Zayn: Pode pensar o quanto você quiser...

E saiu do quarto. Suspirei e tirei o anel...


Coloquei o anel na comoda e fui tomar banho... Erick estava sentado na cama com o anel na mão.

Erick: Você aceitou?!
S/n: Ainda não.
Erick: E por que não?!
S/n: Se eu aceitasse, você me levaria ate o altar e me entregaria pra ele?

Erick me olhou.

S/n: Eu sei que você esta sentindo com eles por tudo que aconteceu, mas se eu aceitar, você tem que aceitar.
Erick: E como você consegue se entregar pra ele como você mesmo disse, depois de tudo?!
S/n: Eu o amo Erick, a gente não escolhe por quem amar, simplesmente acontece...
Erick: Não acredito nisso e não, não vou te levar no altar. Você pode ficar braba comigo, mas foi por causa deles que nosso pai morreu...
S/n: Não foi não. Papai teve culpa no cartório.
Erick: Ah só porque prendeu Alaric ele é culpado?
S/n: Não, só porque ele foi um Malik e nunca nos disse isso.
Erick: Que?
S/n: O pai de Alaric adotou nosso pai Erick, quando papai descobriu o que eles faziam, roubou deles e se mandou, papai quase matou Zayn, Jack, Bastian em um incêndio na antiga Casa Heishi. tá achando que eu to mentindo? Olha lá naquelas caixas pretas que eu guardei no escritório lá em baixo, anotações na letra dele, depois você me fala o que achou.... Agora sai do meu quarto.

Apontei a porta para ele que quando saiu a bateu...

Antes de ir para o trabalho, passei no escritório e a caixa não estava lá. Não queria simplesmente jogar na cara dele as coisas que papai fez, amo meu pai, mas eu já tinha entregado meu coração para Zayn antes de descobrir seu passado...

De novo caixa portal, ele só pode estar querendo que eu vá na casa dele. Respirei fundo e joguei o celular na mesa e olhei pela vista na janela, seu carro está lá fora e ainda sim ele não me atendeu, filha da mãe. Voltei ao trabalho...


Entrei no carro e dirigi ate sua casa, na garagem só tinha seus carros, então os outros já tinham ido embora, peguei o anel na bolsa e o coloquei tomei coragem e entrei. Ele estava em uma ligação e andava de um lado para outro na sala. Ele me viu e finalizou a ligação.

S/n: Custava me atender?

Ele ergueu as duas sobrancelhas.

S/n: Para de olhar assim e fala comigo direito. Eu vi você do outro lado da rua e me ignorou o dia todo. É assim que vai ser nossa vida de casados?

Explodi e então suavizou sua expressão.

Zayn: Você... - ergui minha mão e mostrei o anel.

Ele sorriu e se aproximou mas dei um passo pra trás e ele já mudou sua expressão de novo.

S/n: Primeiro, me prometa que tentará refazer sua amizade com Erick.
Zayn: Sabe que gosto dele, mas ele não deixa.
s/n: Eu explodi com ele e acabei falei tudo do nosso pai.
Zayn: Tudo bem, prometo.

Sorri para ele e o puxei pela gola da camisa e ele levou as mãos na minha cintura.

S/n: Eu te amo Zayn Malik e topo casar com você.
Zayn: Sou o homem mais sortudo do mundo...

Nos beijamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário