quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Dangerous - 35* Capitulo



S/n: Vou ali na padaria, você quer alguma coisa?

Perguntei a Jessica que mexia freneticamente em uma pilha de papeis. Ela parou e me olhou.

Jessica: Não quero não, mas se quiser eu busco para você.
S/n: Ah não, eu preciso esticar as pernas um pouco. Não demoro.

Fechei o casaco e sai do escritório. Comprei um chocolate quente e uma rosquinha, quando estava chegando no escritório, um carro preto passou de vagar, deu a volta na rua e parou ao meu lado, será que é o Zayn?!

A porta de trás foi aberta e um homem de capaz saiu e me puxou.

S/n: Que isso?
xxx: cala boca e entra no carro.
S/n: SOCOROOOO, SOCO...

Ele tampou minha boca e me puxou pra dentro do carro. Colocou um pano na minha cabeça que tinha um cheiro...


Zayn on>>

O toque do celular cortou meu assobio, é ela.

Zayn: Já estou indo docinho.
xxx: Me diga que você esta com ela.  -Uma voz desesperada falou do outro lado.
Zayn: Quem ta falando?
xxx: Agida Zayn, mãe da sua namorada. Onde esta minha filha?
Zayn: Deveria estar no trabalho. O que aconteceu??!?
xxx: Acho que ela foi sequestrada.
Zayn: Onde você esta?
xxx: No escritório dela.
Zayn: Fica ai, estou a caminho.

Respirei fundo.

Zayn: Jack, ela foi sequestrada. Quero todo mundo aqui.
Jack: Vai lá que eu ajeito aqui.

Entrei no carro e fui o mais rápido possível para o escritório dela. Isso não pode estar acontecendo. A família dela não tem mais inimigos.
Quando cheguei, tinha dois carros da polícia, estacionei e desci. Agida e Erick estavam agitados sem saber o que fazer. A garota da recepção estava dando o depoimento dela.

Zayn: Agida, o que você sabe?!
Agida: Ela saiu pra ir na padaria e não voltou mais. Jessica foi atrás porque ela disse que não ia demorar e estava na hora de uma reunião. E então viu  o celular e a comida no chão e me ligou.
Zayn: Vou encontrar ela.
Erick: Espero que isso não tenha nada a ver com você.

Erick que olhou brabo e assenti.

Zayn: Se descobrirem qualquer coisa, me avisem.

Logo voltei para casa e assim que estacionei, Enrico chegou junto.

Zayn: Vamos rever todas as gangues e pequenas quadrilhas.
Bastian: Primo, há quatro dias o bando do Charlie foi visto nas redondezas da cidade.
Zayn: Ele não seria tolo de vim pra cá.
Bastian: Vou ver se consigo mais informações.
Zayn: Faça isso.
Collin: Lado sul da cidade esta na mesma, as gangues fizeram uma divisão das quadras para não ter mais morte.
Zayn: Collin quero você e Dominic de olho na casa dela, no trabalho da mãe dela e no dela, principalmente naquela garota.
Dominic: Se não se importar, quero procura-la.

Parei de andar e o olhei.

Zayn: Por qual motivo?!
Dominic: Sou amigo dela.
Zayn: E eu sou o namorado porra.
Dominic: Foda-se Zayn. Eu vou procura-la com você. Devo isso a ela.

Olhei em seus olhos, ele se manteve, assenti. Depois de Jack, Dominic é o mais próximo dela.
Olhei para Enrico.

Enrico: Filho de olho na secretaria.
Zayn: Valeu. Jack...
Alaric: Filho, acabei de ser informado que Charlie pessoalmente não esta na cidade, mas um grupo a seu mando está e alguém com a tatuagem do grupo foi visto entrando com muitas sacolas de comidas em algum armazém do leste.
Caleb: Mas são dezenas de armazéns e obvio eles não ficaram em um por muito tempo.
Zayn: Então eu, Alaric, Caleb, Dominic, Jack e Bastian vamos revirar essa cidade.
Enrico: Vamos Collin, qualquer mudança de rotina, informamos.
Zayn: Primeiro, munição.

Fomos para o porão e abri o armário das armas, cada um pegou duas e munições.

Alaric: Meus filhos. - nos chamou em roda.
Alaric: Se cuidem e cuidem do outro.

Cada um foi para seu carro.

Zayn: Vou te encontrar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário