sábado, 16 de fevereiro de 2019

Dangerous - 38* Capitulo


S/n: Zayn... - sussurrei seu nome.

Os tiros não paravam, tentei soltar as cordas com minha boca, mas eu estava fraca.
Algum chutou a porta a minha frente, era ele.

S/n: Zayn... - meus olhos encheram de água.Ele correu ate mim.
Zayn: To aqui.

Me beijou, começou a soltar minhas mãos, quando tirou as cordas beijou minha mão esquerda e o abracei.

S/n: Obrigada.
Zayn: Vamos sair daqui.

Me deu mais um beijo e começou a desamarrar minhas pernas, mas um tiro o atingiu e ele parou se debruçando sobre mim.

Zayn: Desgraçado.

Olhei para a porta e lá estava Jean.

Jean: Demorou mais chegou a hora.

Zayn respirou fundo e gemendo de dor tentou se levantar, mas caiu.

Zayn: Vai em frente.
S/n: Por favor, não faz isso. - pedi

Jean andou lentamente com a arma apontada para Zayn, com os pés livres, puxei a arma de Zayn para perto e juntando minhas forças me levantei e comecei a atirar em Jean ate descarregar a arma.

S/n: Vai pro inferno desgraçado.

Assim que ele caiu duro no chão Enrico apareceu na porta seguido por Dominic.

S/n: Zayn, aguenta firme. -Ele sangrava muito.
Zayn: É bom vê-la de novo.

Logo eles vieram e o pegaram,  Zayn gritou de dor. Enrico deu três tiros para cima, tinham muitos corpos no chão, logo chegamos a um carro e em seguida os outros vieram. Entrei no mesmo carro de Zayn e Dominic dirigiu.

Zayn pegou minha mão e a apertou.

Zayn: Eles te machucaram?
S/n: Eu to bem.

Acariciou meu rosto.

Zayn: Você mente muito mal.
S/n: Fica quieto, esta perdendo sangue.

Me puxou pelo pescoço e me beijou.

Zayn: Não posso te perder.
S/n: Não vai.

Beijei sua testa e fiquei acariciando sua mão, no caminho, Dominic ligou para Jack e depois para outra pessoa. Quando chegamos na casa de Zayn, Collin e Dominic o levaram para uma sala e Bastian não me deixou entrar.

S/n: Mas...
Bastian: Vou te levar pra casa, ele vai ficar bem.
S/n: Por favor, deixa eu ficar.
Alaric: Sua família esta preocupada, você vai, descansa, depois Bastian te busca.

Bastian me empurrou pelos ombros ate seu carro, entrei e fomos pra casa.
Quando entrei mamãe soltou o terço e me abraçou.

S/n: Estou de volta mamãe...

Erick: Não te deram nada pra comer? Que desgraçados.

Neguei com a cabeça enquanto engolia a coxa de frango que estava divina.

Allan: Seu suco. - colocou um copo enorme na minha frente e rapidamente o peguei bebendo metade.

Respirei fundo quando empurrei o prato.  Mamãe ainda estava com os olhos lagrimejados.

S/n: 3 dias é muito tempo.
Erick: Mas agora esta em casa e vamos ter que voltar com os seguranças.
S/n: Eu acho que vou deitar um pouco.

Meus olhos estavam ficando pesados. Mamãe foi comigo ate o quarto.

Mãe: Descansa querida, depois vamos vê-lo juntas...

Dei um pulo na cama. Olhei no relógio ao lado da cama, rapidamente me levantei e coloquei o chinelo e sai escada a baixo onde mamãe e Allan conversavam.

S/n: Por quanto tempo dormi?
Mãe: O suficiente querida.
S/n: Preciso ir ve...

E encostado na porta estava Bastian.

S/n: Bastian. - disse e sorri para ele que fez o mesmo.
S/n: Como ele está?
Bastian: Ansioso pra te ver.
S/n: Vamos.
Mãe: Querida, não quer comer nada antes?!
S/n: Não, já comi o suficiente pra um semana.

Atrás de Bastian alguém tentou abrir a porta e ele se desencostou e Erick entrou e fechou a cara assim que viu Bastian.

Erick: Posso saber o que tá acontecendo aqui?
S/n: Estou indo pra casa de Zayn, você vem?

Ele me olhou e depois pra mamãe que se colocou de pé junto de Allan e depois pra Bastian voltando o olhar para mim.

Erick: Tenho que terminar um trabalho.

E subiu as escadas. Puxei Bastian pela mão indo para seu carro, mamãe iria com Allan no dele.

Assim que Bastian estacionou desci do carro e corri pra dentro da casa e dei com cara com todos ali na sala.

Jack: Oi boneca, ele esta no banho.

E subi as escadas correndo e escancarei a porta de seu quarto e lá está ele.
Ele parou de secar o cabelo e me olhou pelo espelho, sorriu.

Se virou e fui ate ele me encolhendo em seus braços que me apertaram em um abraço.

Zayn: Vem senta aqui.

Me puxou ate sua cama, mas quando ele se sentou tentou desfarçar a cara de dor e me puxou pra seu colo.

S/n: Dói muito?? - acariciei seus rosto.
Zayn: Um pouco. - começou a acariciar meu braço e se inclinou para um beijo.
Zayn: Senti tanta sua falta. - sussurrou e colocou nossas testa.

Uma batida na porta chamou nossa atenção, era Jack.

S/n: Ah, tinha esquecido, minha mãe veio te ver.
Zayn: Sério? - sorriu fofo
S/n: É, também estranhei.

Me levantei, ele respirou fundo e se levantou.

Zayn: Vou contratar uma enfermeira. Talvez eu melhore mais rápido.

Tombei minha cabeça de lado e ele gargalhou. Colocou o chinelo e me puxou pela mão descendo as escadas.
Mamãe e Allan estavam na sala junto com os outros, ela não escondia a cara de medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário