quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Dangerous - 36* Capitulo



Jack: Que porra Zayn, para de entrar de qualquer jeito e se te pegam?
Zayn: Você mata.
Jack: Eu não faço milagre se você não da tempo de proteger suas costas.
Zayn: Então acelera o passo.
Jack: Ei.

Jack me puxou pelo ombro.

Jack: Se não fizer certo, não vai resolver se te perdermos.
Zayn: Só vamos encontra-la logo.
Jack: Nós vamos.


S/n on>>>
Com muito custo consegui focar minha visão, o sol invadia o quarto, meus braços doíam de ficar amarrados para trás.

S/n: Tem alguém ai? - minha voz saiu falha.

Um rapaz loiro entrou.

xxx: Tem sim.
S/n: Estou com sede.

Ele saiu e logo voltou com uma garrafinha de água, abriu e me deu na boca.

S/n: O que querem comigo?

O olhei, ele se ajoelhou na minha frente.

xxx: Não queremos nada com você, só te usar para atrais alguém.
S/n: Quem?
xxx: Malik.
S/n: Mas por que?
xxx: Vingança. E você é o ponto fraco.

Respirei fundo e abaixei a cabeça.

S/n: Pensei que isso tinha acabado.
xxx: Entenda uma coisa, enquanto estiver com ele, você nunca vai ter paz. A família Malik tem muitos inimigos.
S/n: É, eu sei. Posso saber seu nome?
xxx: Adão.
S/n: Meus braços estão doendo.

Ele andou para de trás da cadeira e soltou meus braços e os amarrou pra frente.

S/n: Obrigada.
Adão: E por que esta me agradecendo? Sou um bandido.
S/n: Pelo menos não é daqueles grossos e turrões.
Adão: Você ainda não conheceu o Jean.

Ele saiu me deixando sozinha.
Acho que nunca desejei tanto como desejo agora que Zayn use todas suas habilidades para me tirar daqui, mas é exatamente isso que eles querem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário